Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing Comercial

Detalhes da Vaga

Fabricação de Cosméticos admite Analista de Marketing Comercial em Mogi das Cruzes.
Desenvolver e executar planos de trade marketing que incluam atividades promocionais, campanhas de merchandising, eventos de vendas e programas de incentivo para distribuidores e varejistas.
Desenvolver apresentação da marca com clientes e parceiros, em conjunto com o time de marketing.
Realizar visitas nos pontos de vendas e reuniões regionais de acordo com a necessidade e plano de ação.
Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e desafios, utilizando dados de vendas, pesquisa de mercado e feedback dos clientes.
Supervisão e treinamento dos promotores de vendas em parceria com comercial.
Colaborar com as equipes de vendas e merchandising para garantir a execução eficaz das estratégias nos pontos de venda, incluindo a criação de materiais de ponto de venda e treinamento para a equipe de vendas.
Monitorar o desempenho das campanhas e iniciativas de trade marketing, analisando indicadores-chave de desempenho (KPIs) e fazendo ajustes conforme necessário para maximizar o retorno sobre o investimento.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de trade marketing e tendências do setor, compartilhando insights e recomendações com as equipes internas.
Realizar a distribuição e controle de estoque de todos os materiais de merchandising alocados no operador logístico.
Colaborar com parceiros externos, como agências de publicidade, fornecedores de materiais de merchandising e distribuidores, para garantir a execução eficaz das atividades de trade marketing.
Participar de reuniões estratégicas para contribuir com ideias e insights que impulsionem o crescimento do negócio e fortaleçam a posição da marca no mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:06:53.055Z