_____________________________ A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas .
Fazemos transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente .
Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança , meio ambiente , adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade .
_____________________________ Contamos com 28 unidades em 11 estados do Brasil: Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.
Isso se traduz em mais proximidade com nossos clientes e segurança para nossos motoristas.
Todas as unidades estão conectadas em tempo real com a matriz e possuem modernas ferramentas de controle para atender as diversas demandas do mercado de transporte.
_____________________________ /n Esperamos que você conheça/tenha: Ensino s uperior completo ou em andamento em Marketing, publicidade, design gráfico; Illustrator; Corel Draw; Premiere Vídeos; Design Gráfico; Photoshop; Ferramentas Google (search console, analytics, rede de display etc); Canva; Você se destacará se tiver: Atenção; Foco; Organização; Proatividade; Atitude de dono; Boa comunicação.
/n Prestar orientação aos motoristas informando sobre a cultura da empresa e seus processos; Ouvir reclamações, elogios e sugestões dos motoristas sobre os processos internos; Organizar campanhas e eventos organizacionais de acordo com planejamento prévio aprovado; Controlar estoques e distribuição de brindes seguindo orientações elaboradas; Apoiar a elaboração e divulgação de campanhas de comunicação para atendimento às estratégias empresariais; Administrar redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram e outras) de acordo com campanhas definidas; Receber e comunicar sugestões e reclamações dos canais oficiais da IC junto aos responsáveis designados; Providenciar controle e manutenção para que os canais de comunicação estejam sempre ativos e disponíveis; Apoiar o controle de campanhas internas de endomarketing conforme orientações recebidas; Manter controle sobre os trabalhos a serem realizados pelas agências de comunicação contratadas pela Empresa, relatando status e ocorrências fora de rotina; Fazer registros fotográficos e/ou filmagens, tratamento de fotos e edição de vídeos para apoiar conteúdo a serem divulgados nas campanhas de comunicação programadas; Realizar a manutenção dos sites da Empresa e monitoramento do conteúdo das redes sociais conforme orientações das campanhas definidas; Elaborar design de peças publicitárias para inserção em campanhas programadas; Acompanhar produção de material gráfico necessário às campanhas de comunicação definidas.