Quem somos: A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures) é uma empresa nacional que tem o objetivo de promover o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital (UTI Neon) nas maternidades e hospitais, por meio de monitoramento neurológico remoto 24x7, que resulta em diagnóstico e tratamento precoce de lesões cerebrais em recém-nascidos de alto risco, capaz de evitar sequelas neurológicas. Quem procuramos: Um profissional, com experiência em redação publicitária, para redigir e revisar textos para mídias sociais, blog e site; criar conteúdo para divulgação de eventos científicos, entre outras atividades correlatas e de suporte às atividades de marketing. Report: Chief Marketing Officer (CMO) Responsabilidades: - Produzir e revisar os conteúdos institucionais; - Pesquisar referências, entrevistar as fontes indicadas; - Garantir a consistência e qualidade do conceito e sua execução; - Desenvolver textos para peças publicitárias, redes sociais, sites, blog, LP, roteiros para vídeos e e-mail marketing; - Garantir a unidade de linguagem das mensagens; - Participar do planejamento estratégico de campanhas e ações de marketing digital com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e otimização das conversões do funil de marketing e vendas. Requisitos: - Formação em jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, Letras ou áreas correlatas; - Experiência prévia em redação publicitária e produção de conteúdo institucional; - Conhecimento certificado e experiência em SEO; - Pós-graduação em marketing digital é um diferencial. Desejável: - Experiência anterior no segmento de saúde e tecnologia; - Inglês avançado. Forma de contratação: PJ, Híbrido (Home office 1 vez por semana)