A La Roya surgiu em 2021 com o objetivo de ser uma marca nativa digital de acessórios, que tenha peças de alta qualidade, preço acessível e com uma grande variedade, para que as consumidoras sempre encontrem os acessórios perfeitos para qualquer ocasião e que tenham uma experiência de compra que seja sempre personalizada e extremamente atenciosa.
O sonho é ambicioso, ser a marca de referência no segmento.
Já são quase três anos dessa história de muita determinação e a empresa que nasceu com 2 pessoas numa sala de 9 m² em um coworking conta hoje com 14 pessoas e um escritório de mais de 140 m².
E para construir esse caminho com a gente buscamos talentos que estejam dispostos a superar as diversidades, aprender com os erros e evoluir a cada dia com o mesmo propósito e amor que temos.
Esperamos que você tenha… Superior completo em Audio e Visual, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Moda Conhecimento avançado em captação de vídeo com celular; Conhecimento avançado em Instagram e Tiktok; Conhecimento avançado em edição de vídeos no CapCut; Experiência em criação de conteúdo e captação de vídeos; Habilidade criativa; Habilidade comunicativa e escrita; Habilidade em trabalhar em um ambiente com ritmo acelerado de produção, com mudanças rápidas de rumos; Desejável vivência e sede por conhecimento relacionado a moda, acessórios, cultura e lifestyle; Ser proativo e ter senso de responsabilidade; Iniciativa e HandsOn; Disponibilidade para atuar 100% presencialmente em São Paulo - SP Quais serão suas contribuições?
Captar, editar, publicar e compartilhar diariamente conteúdo, principalmente vídeos curtos, para criar conexões significativas; Domínio de aplicativos de edição de vídeo e imagem como Canva, Capcut, Inshot e afins; Conhecer estratégias para redes sociais, com foco em conteúdos para aumento de engajamento e criação de comunidade da marca; Criar Legendas, Roteiros e Briefings; Criar estratégias para conteúdos topo, meio e fundo de fúnil; Trazer sugestões e melhorias de conteúdos e trends, visando aumento de visibilidade e fortalecimento da marca; Analisar e pesquisar tendências de mercado encontrando formas de linkar com o universo da moda e acessórios; Criar conexão com influenciadores; Prospecção e envio de seeding para influenciadores digitais; Fazer o monitoramento das redes sociais; Se identificou?
Quer fazer parte do Time La Roya?
Se inscreva na nossa vaga, queremos te conhecer!