Profissional de Marketing (Copywriting e Analista de Redes Sociais) Localização: Curitiba, Paraná Departamento: Marketing Modelo de trabalho: Presencial Tipo de Contrato: Tempo integral Descrição da Empresa: A Danka é uma das maiores indústrias de bolsas do Brasil com 50 anos de experiência. Somos especializados na criação de produtos como: bolsas, mochilas, nécessaires, desenvolvimento e produção de projetos especiais para grandes marcas. Já a nossa linha de produtos Neodanka é focada em mochilas personalizadas para empresas. Nosso propósito é impulsionar marcas e facilitar o dia a dia das pessoas com mochilas originais, oferecendo soluções corporativas personalizadas e de alta qualidade. Resumo da Vaga: Estamos buscando um profissional talentoso e criativo para atuar em nosso departamento de marketing, com foco em copywriting e gestão de redes sociais. O candidato ideal será responsável por criar conteúdo envolvente que reflita a voz e a marca da nossa empresa, além de analisar e otimizar nossa presença nas redes sociais. Principais Responsabilidades: ? Planejar calendário de conteúdo e implementar estratégias para redes sociais e outras plataformas digitais. ? Escrever e editar conteúdo criativo, incluindo posts em redes sociais, artigos de blog, e-mails de marketing e materiais promocionais. ? Criar roteiro e ideias para os vídeos nas redes sociais. ? Criar legendas para posts de redes sociais (orgânico e tráfego pago); ? Gerenciar e otimizar as contas de redes sociais da empresa, incluindo a programação e publicação de posts. ? Analisar o desempenho do conteúdo nas redes sociais, ajustar as estratégias conforme necessário e criar relatórios. ? Responder comentários e mensagens das redes sociais. ? Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas e iniciativas de branding. ? Desenvolver conteúdo para site institucional e landing page; ? Trabalhar com estratégia de SEO, pesquisa de palavras-chave e ferramentas de análise (por exemplo, o Google Analytics). ? Redação de artigos otimizados em SEO para Landing Pages e Blogs. ? Em colaboração com a equipe de marketing criar textos focados para conversão em Ads (Meta Ads e Google Ads). ? Acompanhamento de KPIs relacionado a sua função. ? Colaboração com time de planejamento de marketing, contribuindo com ideias e sugestões nas pautas mensais. ? Identificar oportunidades de melhoria para os conteúdos produzidos. ? Contato direto com o supervisor da área de marketing para executar o planejamento estratégico e a operação de marketing de branding, performance e geração de demanda. ? Contato com designer gráfico e vídeo maker para o desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e quaisquer que forem precisas para o sucesso da sua função. Qualificações Necessárias: ? Experiência comprovada de 2 anos em copywriting e gestão de redes sociais. ? Habilidades de redação. ? Conhecimento de SEO e melhores práticas para conteúdo digital. ? Experiência com ferramentas de gerenciamento de redes sociais e análise de dados. ? Criatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado. ? Conhecimento sobre as técnicas de redação publicitária, gatilhos mentais e otimizações. ? Ser organizado, bom relacionamento em tralho de equipe, atento e zeloso com prazos. ? Ser comunicativo, curioso, proativo e interessado em aprender. ? Domínio/nível avançado de português. ? Conhecimento em marketing digital. ? Diferencial: conhecimento em RD Station. ? Diferencial: Conhecimento Google Analytics. Educação: Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas relacionadas. Benefícios: