Profissional de Marketing (Copywriting e Analista de Redes Sociais) Localização: Curitiba, Paraná Departamento: MarketingModelo de trabalho: PresencialTipo de Contrato: Tempo integral Descrição da Empresa: A Danka é uma das maiores indústrias de bolsas do Brasil com 50 anos de experiência. Somos especializados na criação de produtos como: bolsas, mochilas, nécessaires, desenvolvimento e produção de projetos especiais para grandes marcas.Já a nossa linha de produtos Neodanka é focada em mochilas personalizadas para empresas. Nosso propósito é impulsionar marcas e facilitar o dia a dia das pessoas com mochilas originais, oferecendo soluções corporativas personalizadas e de alta qualidade. Resumo da Vaga: Estamos buscando um profissional talentoso e criativo para atuar em nosso departamento de marketing, com foco em copywriting e gestão de redes sociais. O candidato ideal será responsável por criar conteúdo envolvente que reflita a voz e a marca da nossa empresa, além de analisar e otimizar nossa presença nas redes sociais. Principais Responsabilidades:? Planejar calendário de conteúdo e implementar estratégias para redes sociais e outras plataformas digitais.? Escrever e editar conteúdo criativo, incluindo posts em redes sociais, artigos de blog, e-mails de marketing e materiais promocionais.? Criar roteiro e ideias para os vídeos nas redes sociais.? Criar legendas para posts de redes sociais (orgânico e tráfego pago);? Gerenciar e otimizar as contas de redes sociais da empresa, incluindo a programação e publicação de posts.? Analisar o desempenho do conteúdo nas redes sociais, ajustar as estratégias conforme necessário e criar relatórios.? Responder comentários e mensagens das redes sociais.? Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas e iniciativas de branding.? Desenvolver conteúdo para site institucional e landing page;? Trabalhar com estratégia de SEO, pesquisa de palavras-chave e ferramentas de análise (por exemplo, o Google Analytics).? Redação de artigos otimizados em SEO para Landing Pages e Blogs.? Em colaboração com a equipe de marketing criar textos focados para conversão em Ads (Meta Ads e Google Ads).? Acompanhamento de KPIs relacionado a sua função.? Colaboração com time de planejamento de marketing, contribuindo com ideias e sugestões nas pautas mensais.? Identificar oportunidades de melhoria para os conteúdos produzidos.? Contato direto com o supervisor da área de marketing para executar o planejamento estratégico e a operação de marketing de branding, performance e geração de demanda.? Contato com designer gráfico e vídeo maker para o desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e quaisquer que forem precisas para o sucesso da sua função. Qualificações Necessárias:? Experiência comprovada de 2 anos em copywriting e gestão de redes sociais.? Habilidades de redação.? Conhecimento de SEO e melhores práticas para conteúdo digital.? Experiência com ferramentas de gerenciamento de redes sociais e análise de dados.? Criatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.? Conhecimento sobre as técnicas de redação publicitária, gatilhos mentais e otimizações.? Ser organizado, bom relacionamento em tralho de equipe, atento e zeloso com prazos.? Ser comunicativo, curioso, proativo e interessado em aprender.? Domínio/nível avançado de português.? Conhecimento em marketing digital.? Diferencial: conhecimento em RD Station.? Diferencial: Conhecimento Google Analytics. Educação:Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas relacionadas.Benefícios: