Esta posição é ideal para um profissional apaixonado por storytelling, com um olho afiado para detalhes visuais e que saiba como engajar uma audiência através de conteúdo.
Junte-se a nós e seja parte de uma equipe inovadora que está redefinindo a maneira como nos conectamos com nosso público através de conteúdos ao vivo!
**O que você precisa conhecer**:
Graduação em Marketing, Comunicação, Cinema, Jornalismo ou áreas relacionadas;
Experiência em filmagem, narração e edição de vídeos (utilizando smartphones);
Proficiência em softwares de edição de vídeo (Adobe Premiere, Final Cut Pro, etc.) e ferramentas de transmissão ao vivo (OBS, Streamlabs, etc.);
Experiência com edição e filmagem utilizando smartphones.
**Será considerado um diferencial**:
Experiência prévia em campanhas de marketing digital e gestão de redes sociais;
Conhecimento em técnicas de SEO e marketing de conteúdo;
Certificações ou cursos adicionais em filmagem, edição de vídeo ou produção audiovisual.
**O que você irá fazer**:
Criar, editar e propor materiais de campanha, bem como desenvolver materiais de apoio para a equipe comercial, incluindo materiais impressos e digitais;
Criar conteúdo, planejar, filmar e editar vídeos de alta qualidade para transmissões ao vivo, utilizando câmeras profissionais e dispositivos móveis;
Atuar como narrador(a) e/ou apresentador(a) durante as lives, garantindo uma comunicação clara e envolvente;
Planejar e desenvolver cronogramas e roteiros para as transmissões ao vivo, alinhando-se com as estratégias de marketing da empresa;
Manusear e manter os equipamentos de filmagem e edição, incluindo smartphones, câmeras, microfones e softwares de edição;
Interagir com o público durante as lives, respondendo perguntas e fomentando discussões para aumentar o engajamento;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, design e conteúdo para garantir que as lives estejam alinhadas com as campanhas e objetivos da empresa;
Manter-se atualizado(a) com as tendências e melhores práticas em filmagem, narração e edição, propondo novas ideias para melhorar continuamente a qualidade dos conteúdos ao vivo.