Venha ser Guarida!
Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM (Customer Relationship Management) para maximizar a aquisição e a retenção de clientes.
- Analisar dados do CRM para identificar oportunidades de melhoria e recomendar ações para aumentar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento do negócio.
- Colaborar com as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente para alinhar as estratégias e garantir a integração adequada do CRM em todos os departamentos.
- Monitorar e manter a qualidade dos dados do CRM, garantindo a integridade e a precisão das informações.
- Criar relatórios e painéis personalizados para fornecer insights sobre o desempenho do CRM e apresentar resultados às partes interessadas internas.
- Identificar tendências e padrões de comportamento do cliente por meio da análise de dados e propor iniciativas de marketing direcionadas.
- Pesquisar e avaliar novas tecnologias e ferramentas relacionadas ao CRM para melhorar os processos existentes e impulsionar a inovação.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento avançado em sistemas de CRM.
- Familiaridade com conceitos e técnicas de marketing direcionado.
- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados complexos.
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar várias tarefas simultaneamente.
- Orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas.
**Informações adicionais**
- Contrato de trabalho via cooperativa, com possibilidade de benefícios a escolha do cooperado;
Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
**A Guarida**
**Os 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito