Analista De Marketing/Crm

Analista De Marketing/Crm
Empresa:

Sx Grupo



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Se você é um amante de Poker, com certeza já ouviu falar da gente! Nossa vitrine é composta por Stars Poker, DRX, Liga Máxima e Go Pro, que carregam a mesma estrela: a do Grupo SX. Somos o maior conglomerado do mundo no segmento do poker. Centrados integralmente no universo desse esporte da mente, contamos com o melhor atendimento do segmento. Estamos online 24h, e contamos com interação humana e personalizada, focada na melhor experiência dos nossos clientes. Somos referência mundial em credibilidade, criatividade, segurança e capacidade de inovação tecnológica no Poker.Suas atividades:Desenvolver estratégias de CRM para aprimorar a jornada do lead aumentando a rentabilização da base; Criação de fluxos de automação para qualificação da base.Desenvolver jornada de aquisição visando a nutrição dos leads, para que leve-os até a compra e/ou recompra; Apoiar a área de product marketing para aumentar a ativação, engajamento e retenção dos clientes; Segmentar basesde dados de clientes de forma eficaz para campanhas de marketing direcionadas; Garantir que asestratégias de CRM estejam alinhadas com os objetivos gerais de negócios; Criar e gerir a régua de comunicação com o cliente, transacional e relacional. Estudando sempre a jornada completa do cliente, identificação dos seus pontos de contatos e definição dos canais de comunicação que serão utilizados na estratégia de CRM; Identificar e monitorar índices de desempenho de CRM (KPIs do funil de vendas por segmento); Fornecerrelatórios de performance geral do canal de CRM; Gerenciar a integridade e a segurança dos dados dos clientes; Análise e otimizações dos fluxos de automação.Requisitos e qualificaçõesExperiência em conhecimento em inbound marketing e lead scoring; Experiência em gerenciamento de CRM e automação de marketing; Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com a capacidade de trabalhar eficazmente em equipes multifuncionais; Visão estratégica e capacidade de pensar de forma criativa para desenvolver soluções inovadoras de CRM que impulsionam o crescimento do negócio.Comunicação eficaz; Orientação à resultados; Capacidades analíticas e estratégicas; Trabalho em equipe e colaboração; Adaptabilidade e flexibilidade.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing/Crm
Empresa:

Sx Grupo



Função de trabalho:

Marketing

Estagio Em Ecommerce

Atendimento ao ClienteAtendimento ao Pós VendaRealizar orçamentosPrestar atendimento aos clientes do siteFazer pedido de vendasEstar cursando ou ter finaliza...


Desde Gasômetro Madeiras - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Trade Marketing

Requisitos obrigatórios: TER TRABALHADO EM AGÊNCIA DE TRADE MARKETING! Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de cont...


Desde Grupo Yes Promocoes - São Paulo

Publicado 9 days ago

Estágio Comunicação

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nos...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Marketing De Influência

**Responsabilidades**Você será responsável por planejar e executar campanhas com influenciadores e creator nas diferentes redes sociais;**O que você precisa ...


Desde Arpejo - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-19T05:06:17.499Z