Atenção:
Nessa vaga é essencial a habilidade de comunicação oral e escrita em inglês e também a disponibilidade de trabalho presencial em Blumenau/SC.
**Descrição da Vaga**:
- Horário de trabalho: horário da Flórida/EUA
**Quais serão as suas responsabilidades**:
- Atuar com funil de vendas (atração, retenção e fidelização de clientes);
- Acompanhar a jornada do cliente;
- Gestão receita, ticket médio, share de linhas e categorias, promoções e descontos;
- Gerenciamento de catálogo de produtos, configuração de preço, promoções, frete e demais ações dentro do site;
- Avaliar o design e a funcionalidade da plataforma de vendas e site da empresa além de documentar as melhorias necessárias para o crescimento do site;
- Analisar e monitorar as tendências de mercado e desejos do cliente em potencial;
- Monitoramento da concorrência para geração de insights e ações.
**O que você precisa para concorrer a essa oportunidade**:
- Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade ou áreas afins;
- Conhecimento em CRM e funil de vendas;
- Experiência na área de marketing com foco comercial;
- Inglês avançado;
- Pacote office intermediário;
- Residir em Blumenau-SC;
- Disponibilidade para atuação presencial.
**O que a empresa oferece**:
- Contratação PJ;
- 12 salários ano com revisão por mérito após um período;
- Feriados: cumprimento do calendário Americano;
- Intervalo para Almoço: 30 minutos diário;
- Intervalo Café: 15 minutos manhã e tarde.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.008,41 - R$6.000,65 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Blumenau, SC: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo de experiência em Marketing com foco em CRM você possui?
Idioma:
- Inglês (obrigatório)