Será responsável por conduzir todas as ações de marketing, definindo o planejamento estratégico do setor e acompanhando as agências na execução
Responsabilidades e atribuições
- Gestão dos fornecedores: agencia, designers, etc.
- Gestão da página web: alterações quando necessário
- Gestao do RD: segmentacao de leads, gestão de unsubscribe, integração com CRM Pipedrive
- Gestão do Google ADS
- Gestão de materiais comerciais: flyers, folders, apresentações, etc.
- Gestão de eventos: webinars, eventos presenciais, palestras, etc.
- Gestão de estratégias de marketing visando capturação de leads e imagem da marca publicamente
Requisitos e qualificações Desejável que você tenha habilidades como:
- Ensino superior completo ou em andamento na área;
- Conhecimentos em ferramentas de Marketing Digital;
- Experiência com gestão estratégica de marketing (criar e planejar estratégias);
- Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador;
- Vivência na utilização do pacote office;
- Pontualidade nos compromissos;
- Forte senso de organização;
- Habilidade excepcional de comunicação e persuasão;
- Capacidade de captar e transmitir ideias e informações com objetividade e clareza;
- Orientação para resultados e motivação para alcançar metas de vendas;
- Boa comunicação oral e escrita.
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência com RD Station e Google ADS;
- Inglês técnico ou avançado;
- Experiência no segmento de Segurança da Informação.
Informações adicionais
- Contratação CLT;
- Vale alimentação (Flash);
- Day off de aniversário;
- Auxílio inglês;
- Plano odontológico;
- Plano de saúde Unimed;
- Bonificação por atingimento de metas;
- Incentivo de treinamentos e cursos;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.