A **BWT Operadora** é uma das empresas do grupo de turismo **Serra Verde Express**. Em 1996, a BWT foi fundada, em conjunto com a Serra Verde, concessionária do Governo Federal, nos trens turísticos da Serra do Mar do Paranaense.
**Cargo: Analista de Marketing**
**Registro: BWT Operadora - Curitiba**
**Salário: R$ 3.000**
**Vale refeição: R$ 858,00**
**Descrição das atividades**:
- Implementar a distribuição estratégica de campanhas e listas através dos canais de CRM (RD Station);
- Executar a estratégia de inbound marketing considerando aspectos determinantes como a nutrição de leads e réguas de relacionamento e conteúdo;
- Aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados, fazendo testes A/B;
- Trabalhar em conjunto com os times de comunicação para garantir que as campanhas estejam alinhadas com as mensagens e objetivos da empresa;
- Realizar análises regulares dos resultados das campanhas, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização visando aumentar a eficiência das campanhas e o sucesso das vendas;
- Desenvolver planos de ação estratégicos em parceria com a equipe comercial para alavancar as vendas via consultores de vendas, identificando os clientes mais propensos a adquirir os produtos da empresa;
- Utilizar insights sobre os clientes para personalizar abordagens e comunicações, aumentando a relevância das interações;
- Analisar oportunidades em cada etapa do funil de marketing e vendas, identificando ações específicas para cada uma delas;
- Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias;
- Geração de estudos, levantamento de hipóteses e informações x necessidades de bases e segmentos;
Atuar como especialista técnico pelas jornadas dentro do RD Station.
**Requisitos**:
- Conhecimento em conceitos e práticas de CRM (Gestão de relacionamento com o Cliente);
- Conhecimento em RD Station, módulo Marketing
- Vivência em estratégias de marketing digital;
- Experiência no estabelecimento e manutenção de réguas de conteúdo (jornadas conteúdo, relacionamento e vendas);
- Excel Intermediário;
- Conhecimento em Power BI
- Competência em gestão das jornadas de comunicação e vendas;
- Identificação de oportunidades na área de negócios (conteúdo/produtos/comercial);
- Expertise em segmentação de público e análise de comportamento de consumo;
- Análises e recomendações com base em relatórios.