O Coco Bambu possui atualmente 76 unidades em todo o Brasil.
Estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal.
Com alta gastronomia, ambiente sofisticado, acolhedor e atendimento encantador!
Somos reconhecidos como o maior e melhor restaurante do Brasil pelos nossos clientes e pela nossa grande família composta por mais de 7 mil e 500 colaboradores!
QUER SABER COMO TUDO COMEÇOU?
Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira.
Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.
Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.
Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.
Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.
E no coração disso tudo, está o nosso time de mais de 7 mil pessoas que vibram a nossa energia e compartilham dos nossos valores fazendo o Coco Bambu crescer e encantar a cada dia!
Se identificou?
Venha fazer parte dessa grande família!
/n Ensino superior completo ou cursando em publicidade, jornalismo, marketing e áreas afins; Experiência em marketing de influência e marketing digital; Perfil de alta performance e que sabe conduzir diversas negociações; Perfil comunicador, gostar de trabalhar com pessoas e com o universo dos influenciadores, assessores e parceiros; Boa habilidade de escrita e comunicação verbal; Expertise em redes sociais e suas ferramentas; Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
/n Experiência com o mercado de marketing de influência; Negociar e contratar parceria com influenciadores de acordo com as estratégias das marcas da Rede Coco Bambu.
Elaborar planos táticos de campanhas com influenciadores; Direcionar e acompanhar divulgações de influenciadores; Elaboração de roteiros, briefings e textos instrutivos para divulgações Visão analítica e estratégica; Criação e acompanhamento de cronogramas e relatórios; Identificar oportunidades com assuntos atuais, trends com influenciadores, sugerindo projetos específicos e que estejam de acordo com os valores e momento dos clientes; Ter afinidade com as análises dos insights dos influenciadores; Entender das principais tendências de ferramentas, plataformas, estratégias, veículos e metodologias das redes sociais; Acompanhar as entregas dos influenciadores; Filtrar e captar nomes de pequenos, médios e grandes influenciadores; Sugerir estratégias de conteúdo para todas as redes sociais.