O PERFIL QUE PROCURAMOS:Hey! Marketing da R.brands segue a todo vapor! Temos uma nova oportunidade como Analista de Marketing de Influência para compor o time. Nesta função, você será o arquiteto das estratégias de Marketing de Influência para as nossas marcas de destaque, INVICTUS e Galapagos. Sua missão é planejar e executar o projeto, criando e garantindo ações significativas com embaixadores e influenciadores digitais para fortalecer nossa presença online, aumentar o engajamento da nossa audiência e impulsionar nossas vendas.Estamos à procura de alguém com experiência sólida em Marketing Digital e de Influência, especialmente em Mídias Sociais, e que saiba usar ferramentas de análise como Google Analytics para orientar suas decisões. Se você também possui experiência em Assessoria de Imprensa e tem um bom domínio do Inglês, você se encaixa no perfil que buscamos! Além disso, é essencial ser organizado, comunicativo e ter boas habilidades de escrita. O trabalho em equipe é fundamental, assim como ter agilidade, dinamismo, pensamento lógico e boa gestão do tempo.Então, se você se identificou com o que acabou de ler, não perca mais tempo! Confira os detalhes completos e venha fazer parte da nossa equipe! DIA A DIA DA VAGA:A missão do Analista de Marketing de Influência aqui na R.brands é planejar e executar o projeto de Marketing de Influência para as marcas INVICTUS e Galapagos, com base em ações com embaixadores e influenciadores digitais.Suas principais responsabilidades e atividades serão:Planejamento e execução do projeto: Colaborar na construção do planejamento estratégico do calendário comercial e mix de campanhas e ações, assegurando o alinhamento com as áreas comerciais e de marketing.Planejamento das ações com influenciadores, base no calendário comercial e necessidades das áreas de Marketing e E-commerce.Análise e prospecção de perfis de influenciadores digitais, para realizar ações de divulgação, com base em dados de engajamento e sinergia com as marcas. Pesquisa de mercado e acompanhamento de tendências em redes sociais, curadoria e acervo de referências. Rotina diária: Desenvolvimento de briefings, roteiros, apresentações de projetos e contratos. Reuniões de alinhamento e apresentações de projetos e ações com times internos e influenciadores.Reuniões de prospecção e negociação com influenciadores.Criação de cupons e URLs rastreáveis na plataforma Magento. Envios de produtos e presskits, acompanhamento e recebimento. Aprovação e curadoria de materiais de divulgação.Gestão de pagamentos e entrada de notas.Acompanhamento e produções de conteúdos.Apoio em ações especiais, como patrocínio e ativações em eventos, dentre outras atividades dos departamentos. Contribuir com o planejamento de campanhas de marketing digital integradasCriar, planejar e programar conteúdo relevante para as redes sociais e outras plataformas digitaisMonitorar e analisar métricas de desempenho em redes sociaisIdentificar tendências de mercado e oportunidades para engajamento em todos os canais digitais Análises e reporte de resultados: Análise de resultados individuais dos perfis contratados para atingimento das metas do projeto. Evolução do planejamento com base nos resultados e performance dos parceiros. Acompanhamento e atingimento de metas gerais do projeto, sendo elas: tráfego/sessões, visualizações, engajamento, receita, controle de orçamento, ROI, cumprimento de prazos entre outras.Reporte de resultados com times internos. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou correlatas.Experiência em Marketing, Marketing de Influência e Mídias SociaisExperiência em gestão de redes sociaisExperiência com Assessoria de ImprensaExperiência com ferramentas de análises e planejamentoExperiência com desenvolvimento de Campanhas Digitais para performance de vendasExperiência com plataformas de Mídias Sociais e de análises (Google Analytics, Buzzmonitor...) Domínio intermediário no Pacote OfficeSEO Familiaridade com ferramentas de design Domínio intermediário de InglêsPacote Office Intermediário O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismo HORÁRIO DE TRABALHO:Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC..QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.Como house of brands, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?