**Analista de Marketing de Influência**:
Palhoça | Presencial
- Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas
- Experiência de atuação na área de marketing e comunicação
- Experiência na gestão de ações com influenciadores digitais
- Experiência em monitoramento da execução de planejamentos com influenciadores
- Conhecimento em elaboração de relatórios e construção de planos de ação
- Conhecimento das redes sociais, suas especificidades e funcionalidades
- Conhecimento de softwares de programação e mensuração de redes sociais próprias e de influenciadores
- Conhecimento das principais métricas de redes sociais como Taxa de Engajamento, Alcance, Positividade
- Noções claras de redação publicitária, construção de conteúdo digital estático e audiovisual
- Experiência comprovada em gerenciamento de Canais Digitais com boa performance orgânica
- Pacote Office - Excel intermediário
- Será um diferencial se você tiver experiência com a ferramenta Influency.me
- O Analista de Marketing de Influência terá a missão de criar e gerenciar a estratégia de marketing de influência das marcas.
- Suas principais atividades e responsabilidades serão:
- Criar a estratégia de planejamento de marketing de influência seguindo o desdobramento do planejamento de marketing digital das marcas
- Desdobrar o planejamento, desenvolvendo campanhas, propostas e ações de marketing de influência, mapeando, identificando e gerindo os influenciadores e os resultados esperados das ações
- Realizar a gestão do time de influenciadores e criadores de conteúdo das marcas, desenvolvendo estratégias de aproximação, follow-up das ações e garantindo a proximidade e transparência necessárias às boas práticas de relacionamento
- Realizar o mapeamento e definir estratégias de abordagem com outros influenciadores e formadores de opinião, prezando pela clareza e transparência
- Criar e gerenciar a estratégia de negociação do modelo de parceria, definindo formas de remuneração conforme necessidades e critérios pré-estabelecidos por políticas e processos da área
- Realizar reuniões de briefing com influenciadores e fornecedores, definindo o escopo das ativações (quantidade, rede e formato) e garantindo a clareza e o alinhamento das ações propostas
- Gerenciar a participação de influenciadores em produções e eventos (on e offline), acompanhando e garantindo as entregas de acordo com o briefing
- Realizar o monitoramento das ativações, intervindo quando elas não estiverem conforme o combinado
- Realizar pesquisas sobre as melhores práticas relacionadas ao marketing de influência, bem como ferramentas, comportamentos de usuários, plataformas e demais metodologias digitais
- Monitorar a concorrência e suas ações com outros influenciadores e formadores de opinião
- Realizar a gestão dos indicadores relacionados ao marketing de influência, desenvolvendo e realizando mensurações e análises das ações
- Realizar a gestão de contratos e acordos de parceria, prezando pelo cumprimento das ações e prazos dos contratos
- Realizar a gestão do processo de feedback de produtos, direcionando as informações para as áreas de produto e garantindo o retorno final aos parceiros
- Apoiar nos eventos de desenvolvimento de produtos promovido junto aos parceiros
- Produzir materiais e análises para os parceiros, destacando questões internas, estratégicas e de contexto, além de feedbacks sobre ações e redes dos parceiros
- Gerir o orçamento destinado as ações de influenciadores, garantindo a melhor alocação de recursos e os melhores retornos sobre o investimento
- Fazer análise de reputação, engajamento e características da base de possíveis influenciadores digitais e parceiros, utilizando ferramentas e plataformas com tais recursos
- Criar cronogramas para as ações acordadas com os influenciadores
- Manter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregas
- Gerir pedidos de permuta ou doação para remunerar acordos com influenciadores digitais, garantindo os prazos e demais aspectos do acordo
- Apoiar na elaboração de contratos ou propostas comerciais
- Apoiar no desenvolvimento de políticas de marketing de influência
- Apoiar no planejamento de marketing e marketing digital
- Vaga presencial em Palhoça/ SC; contratação CLT.
**Benefícios**
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed
- Assistência odontológica Prevident
- Descontos exclusivos nos produtos Invictus!
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em vária