**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Se você gosta de estar por dentro das tendências e melhores práticas do Marketing de Influência e ama comunicação, então só vem, porque essa vaga pode ser sua!
Aqui, acreditamos no potencial da comunicação e queremos levar o nome da nossa marca cada vez mais longe.
Queremos também apresentar nossos produtos nas plataformas digitais para fortalecer nosso propósito de Inspirar e Habilitar pessoas a vencerem seus desafios, principalmente os mais extremos.
Sua missão será criar e gerenciar a estratégia de marketing de influência da marca, aplicando seus conhecimentos para realizar a interface com nossos parceiros e influenciadores.
Também irá direcionar os perfis mais adequados para nossas campanhas, definindo o escopo das ativações, bem como mensurar os resultados das ações.
Para isso, buscamos profissionais com boas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, clareza da dinâmica de trabalho com influenciadores, proatividade e comprometimento nas execuções.
**A MISSÃO E O DIA A DIA DA VAGA**:
O Analista de Marketing de Influência terá a missão de criar e gerenciar a estratégia de marketing de influência das marcas.
Suas principais atividades e responsabilidades serão:
- Criar a estratégia de planejamento de marketing de influência seguindo o desdobramento do planejamento de marketing digital das marcas
- Desdobrar o planejamento, desenvolvendo campanhas, propostas e ações de marketing de influência, mapeando, identificando e gerindo os influenciadores e os resultados esperados das ações
- Realizar a gestão do time de influenciadores e criadores de conteúdo das marcas, desenvolvendo estratégias de aproximação, follow-up das ações e garantindo a proximidade e transparência necessárias às boas práticas de relacionamento
- Realizar o mapeamento e definir estratégias de abordagem com outros influenciadores e formadores de opinião, prezando pela clareza e transparência
- Criar e gerenciar a estratégia de negociação do modelo de parceria, definindo formas de remuneração conforme necessidades e critérios pré-estabelecidos por políticas e processos da área
- Realizar reuniões de briefing com influenciadores e fornecedores, definindo o escopo das ativações (quantidade, rede e formato) e garantindo a clareza e o alinhamento das ações propostas
- Gerenciar a participação de influenciadores em produções e eventos (on e offline), acompanhando e garantindo as entregas de acordo com o briefing
- Realizar o monitoramento das ativações, intervindo quando elas não estiverem conforme o combinado
- Realizar pesquisas sobre as melhores práticas relacionadas ao marketing de influência, bem como ferramentas, comportamentos de usuários, plataformas e demais metodologias digitais
- Monitorar a concorrência e suas ações com outros influenciadores e formadores de opinião
- Realizar a gestão dos indicadores relacionados ao marketing de influência, desenvolvendo e realizando mensurações e análises das ações
- Realizar a gestão de contratos e acordos de parceria, prezando pelo cumprimento das ações e prazos dos contratos
- Realizar a gestão do processo de feedback de produtos, direcionando as informações para as áreas de produto e garantindo o retorno final aos parceiros
- Apoiar nos eventos de desenvolvimento de produtos promovido junto aos parceiros
- Produzir materiais e análises para os parceiros, destacando questões internas, estratégicas e de contexto, além de feedbacks sobre ações e redes dos parceiros
- Gerir o orçamento destinado as ações de influenciadores, garantindo a melhor alocação de recursos e os melhores retornos sobre o investimento
- Fazer análise de reputação, engajamento e características da base de possíveis influenciadores digitais e parceiros, utilizando ferramentas e plataformas com tais recursos
- Criar cronogramas para as ações acordadas com os influenciadores
- Manter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregas
- Gerir pedidos de permuta ou doação para remunerar acordos com influenciadores digitais, garantindo os prazos e demais aspectos do acordo
- Apoiar na elaboração de contratos ou propostas comerciais
- Apoiar no desenvolvimento de políticas de marketing de influência
- Apoiar no planejamento de marketing e marketing digital
**Horário**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação em Palhoça/SC.
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**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?
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Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como _house of brands_, nosso foco é