Job descriptionAqui você vai encontrar:Oportunidade de aprender e de se desenvolver.
Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de realização.Se você é curioso(a), ambicioso(a), tem interesse em se desafiar diariamente, gosta de botar a mão na massa e busca trabalhar em um time dinâmico, que se comunica de forma clara e que pensa como um cientista, saiba que essa oportunidade é para você, vem ser Analista de Marketing de Influência aqui na B4A!Local de trabalho: Presencial Berrini - São Paulo, SPModelo de contratação: CLTAceita esse desafio?!
Cadastre seu currículo e venha fazer parte do #teamB4A!
Aproveite e conheça mais sobre a B4A em nosso site: www.b4a.com.brProcuramos alguém que:Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;Busque fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;Goste de trabalhar em equipe presencialmente e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade , e entenda que algumas coisas não podem esperar;Tenha auto responsabilidade : "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades.E claro, se identifique com a cultura e valores da B4A!Responsabilidades e atribuições:Analisar e selecionar influenciadores do segmento de Lifestyle e beleza;Entender e utilizar conceitos como EMV, métricas e dinâmicas de redes sociais;Ter experiência com negociação e ser capaz de tocar várias negociações ao mesmo tempo;Desenvolver e executar campanhas com influenciadores digitais, monitorar o desempenho e ajustar estratégias conforme necessário;Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho de campanhas e ações dos influenciadores;Fornecer insights baseados em dados para otimização contínua das estratégias;Apoiar na tomada de decisões estratégicas para impulsionar o crescimento do programa e de suas ações;Garantir a consistência da mensagem de marca em todas as iniciativas de marketing;Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com influenciadores digitais, parceiros e outros stakeholders como agências e assessores;Colaborar com diferentes equipes internas para garantir a eficácia das ações de marketing.Requisitos e qualificações:Formação em Engenharia, Marketing, Administração ou área relacionada;Experiência prévia em desenvolvimento de campanhas com influenciadores, análise de dados e interpretação de métricas de marketing;Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva;Perfil hands-on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes;Conhecimento e prática no uso de plataformas de inteligência artificial como Chat GPT, Midjourney e Adobe Firefly;Conhecimento ou vontade de rápido aprendizado de Java/Google Script.O que oferecemos:Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio!
Se você permanecer na B4A depois de 1 ano, você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável;Vale Refeição - com cartão CAJU;Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte;Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você;?? Gympass - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física;Descontos exclusivos em nossas plataformas;Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning;Etapas do nosso processo seletivo:Inscrição e avaliação inicial;Entrevista com o time de People;Entrevista com a Liderança;Entrevista com a Direção ou CEO;Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre!#J-18808-Ljbffr