Analista de Marketing de Influência PL.
[Modelo Híbrido - São Paulo]Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência.
Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta.
Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência?
O trabalho no time de [Marketing de Influência] O time é responsável por garantir que os clientes da empresa alcancem seus objetivos e obtenham o máximo valor de nossas soluções voltadas para o marketing de influência.
Nossa missão é criar uma experiência excepcional para os clientes, promovendo a satisfação e a retenção, além de identificar oportunidades de crescimento e expansão dentro da base de clientes.
Como será seu dia a dia: Realizar o kick off de campanhas de novos clientes, garantindo que eles compreendam como utilizar nossos serviços e plataforma de maneira eficaz;Apresentar a plataforma e alinhar os processos para operação de campanhas de marketing de influência.Gestão de Relacionamentos: Manter contato regular com os clientes, reportando o progresso das campanhas e atuando em conjunto com a coordenação na resolução de possíveis problemas;Construir e nutrir relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal para consultas e suporte.Operação de campanhas: Executar campanhas de marketing de influência, incluindo seleção e negociação com influenciadores, recrutamento, acompanhamento e finalização;Dar suporte na análise de campanhas, garantindo que os clientes estão atingindo suas metas;Oferecer insights e recomendações baseadas em dados para melhorar campanhas e estratégias de marketing;Garantir que os clientes de sua responsabilidade estejam tendo o SLA de resposta e de resolução adequados;Fazer a gestão de cronograma de campanhas, garantindo a execução no prazo alinhado com o cliente;Ser responsável pelo orçamento das campanhas, garantindo que a operação esteja dentro da verba estipulada;Identificar e propor oportunidades de upsell e cross-sell para clientes de sua responsabilidade;Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de retenção e expansão de contas;Coletar feedback dos clientes e trabalhar com equipes internas para implementar melhorias nos serviços e produtos.Habilidades necessárias: Comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Orientação para o Cliente, com paixão por ajudar e garantir a satisfação;Capacidade Analítica para analisar dados e métricas de desempenho;Resolução de Problemas, lidando com situações desafiadoras de maneira calma;Trabalho em Equipe, colaborando com diferentes departamentos;Proatividade em identificar problemas e sugerir soluções;Organização para operar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente;Conhecimento em Excel;Habilidade para mediar situações entre clientes e influenciadores;Conhecimento em marketing de influência, sendo heavy user das redes sociais e antenado nas principais tendências.Diferenciais: Experiência em startups;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição/Alimentação;Auxílio Creche;Máquinas de café à vontade;Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;Parcerias com instituições de ensino e lazer;Oferta de cortesias dos nossos produtos.Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators, cada um desempenhando um papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade.
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