O que a Wake esperaGraduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência comprovada em Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente, negócios ou áreas relacionadas;Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança;Habilidade comprovada em gerenciamento de projetos e organização;Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em insights;Proatividade e orientação para resultados;Conhecimento em planilhas e apresentações; Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):Inglês fluente;Experiência com Marketing de InfluênciaMetodologia ÁgilDescrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente SR para cuidar de campanhas de Marketing de Influência para se juntar à nossa equipe.
Este(a) profissional será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, através de um relacionamento próximo e proativo, buscando sempre exceder as expectativas e promover o valor dos nossos produtos/serviços.
Responsabilidades:Desenvolver e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes;Atuar como ponto de contato principal para clientes de grande porte e contas estratégicas;Resolver problemas e gerenciar crises de forma eficiente e eficaz;Compreender profundamente as necessidades dos clientes e assegurar que nossas soluções atendam ou excedam essas necessidades;Monitorar a satisfação do cliente e identificar oportunidades de melhoria contínua;Gerenciar projetos e iniciativas de sucesso do cliente, garantindo a entrega dentro dos prazos e com qualidade;Analisar dados e gerar relatórios de desempenho, oferecendo insights valiosos para os clientes e para a equipe interna;Conduzir treinamentos e workshops para capacitar os clientes e influenciadores no uso dos nossos produtos/serviços;Colaborar com equipes internas, como Vendas, Produto e Suporte, para garantir uma experiência excepcional para o cliente;