Analista De Marketing De Operações Sênior

Detalhes da Vaga

MISSÃO:Responsável por garantir a produtividade do time com efetividade da geração de leads qualificados através de contatos ativos e receptivos de 0800, Chat, formulários preenchidos através do site, listas provenientes de Feiras, Eventos, Webinares e mailings diversos garantindo oportunidades reais para todos os produtos e Unidades de Vendas.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:Distribuir aos Agentes listas recebidas de feiras, eventos, webinar e mailings diversos. Providenciando a higienização da lista e garantindo todos os contatos telefônicos;
Controlar e organizar a agenda dos agentes em participação de Feiras e Eventos. Ter a grade de eventos para disponibilizar o agente;
Agendar, dividir o time e acompanhar os Agentes em treinamentos promovidos pelas demais áreas, entendendo as dúvidas do time e acionando as áreas;
Acompanhar as ferramentas de atendimento para evitar fila na operação e administrar a divisão da equipe de acordo com a demanda, logado na ferramenta do Cisco com o painel online disponível;
Redistribuir listas entre os agentes, quando necessário (férias, licença, alta demanda). Ter o cronograma de férias do time para que haja planejamento na distribuição;
Providenciar mailings para garantir o atingimento da meta da área, acionar as áreas para ajudar na estratégia e geração de demanda;
Organizar e acompanhar ações de Call Blitz, por meio de cronograma das ações;
Garantir o imput e a qualidade de todas as informações dos contatos e oportunidades geradas no Call Center e Hubspot, podendo desqualificar a oportunidade em casos de erros, auditando a geração das oportunidades;
Acompanhar as oportunidades geradas pela equipe e intervir junto as áreas responsáveis, quando necessário, por meio do relatório do CRM e dashs de acompanhamento;
Acompanhar os indicadores diários e mensais da área e estimular o time para o atingimento da meta, por meio do relatório do CRM e dashs de acompanhamento;
Cadastrar novas Mídia, Campanha, Comunicação e Scripts, através do cadastro no Call Center;
Cadastrar e garantir a manutenção das ocorrências e ações específicas no Call Center, através do cadastro no Call Center;
Assegurar que todas as ferramentas utilizadas pelo time estão em pleno funcionamento e acionar as áreas responsáveis quando necessário, garantindo que todos estejam logados no painel.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino superior concluído em Gestão Comercial, Marketing, ou voltados ao negócio dos Segmentos;
Pacote office avançado;
Conhecimento em CRM;
Conhecimento em ferramentas de atendimento;
Visão geral do(s) segmento(s), regras de negócio e ofertas;
Noções de Marketing e Vendas;
Experiência em áreas de vendas (por telefone ou presencial) e experiência em geração de leads e acompanhamento de métricas e indicadores.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Disponibilidade para atuar no modelo híbrido na TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP - 3x presencial e 2x home office por semana.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Senior

Descricao para isso e necessario experiencia relevante em marketing digital sem google analytics power bi experiencia com midia on e off tv aberta


Netvagas (6916271019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Afya Sp Analista De Midias Sr

Descricao buscamos as seguintes skills mas nao esperamos que uma unica pessoa possua todos eles ensino superior completo experiencia em campanhas de


Netvagas (6888941019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Estagiario De Comunicacao Interna

Bapoiob na construcao de comunicacoes internas recebimento de briefing diagnostico alinhamento com bclientesb internos e producao de conteudo


Netvagas (6549691019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Marketing Branding Senior

Conhecimento em marketing digital e branding alta capacidade analitica para analise de portfolio de produto potencializando as oportunidades no lancamento de


Netvagas (6927351019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T08:58:34.598Z