MISSÃO:
Responsável por garantir a produtividade do time com efetividade da geração de leads qualificados através de contatos ativos e receptivos de 0800, Chat, formulários preenchidos através do site, listas provenientes de Feiras, Eventos, Webinares e mailings diversos garantindo oportunidades reais para todos os produtos e Unidades de Vendas.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Distribuir aos Agentes listas recebidas de feiras, eventos, webinar e mailings diversos.
Providenciando a higienização da lista e garantindo todos os contatos telefônicos;
Controlar e organizar a agenda dos agentes em participação de Feiras e Eventos.
Ter a grade de eventos para disponibilizar o agente;
Agendar, dividir o time e acompanhar os Agentes em treinamentos promovidos pelas demais áreas, entendendo as dúvidas do time e acionando as áreas;
Acompanhar as ferramentas de atendimento para evitar fila na operação e administrar a divisão da equipe de acordo com a demanda, logado na ferramenta do Cisco com o painel online disponível;
Redistribuir listas entre os agentes, quando necessário (férias, licença, alta demanda).
Ter o cronograma de férias do time para que haja planejamento na distribuição;
Providenciar mailings para garantir o atingimento da meta da área, acionar as áreas para ajudar na estratégia e geração de demanda;
Organizar e acompanhar ações de Call Blitz, por meio de cronograma das ações;
Garantir o imput e a qualidade de todas as informações dos contatos e oportunidades geradas no Call Center e Hubspot, podendo desqualificar a oportunidade em casos de erros, auditando a geração das oportunidades;
Acompanhar as oportunidades geradas pela equipe e intervir junto as áreas responsáveis, quando necessário, por meio do relatório do CRM e dashs de acompanhamento;
Acompanhar os indicadores diários e mensais da área e estimular o time para o atingimento da meta, por meio do relatório do CRM e dashs de acompanhamento;
Cadastrar novas Mídia, Campanha, Comunicação e Scripts, através do cadastro no Call Center;
Cadastrar e garantir a manutenção das ocorrências e ações específicas no Call Center, através do cadastro no Call Center;
Assegurar que todas as ferramentas utilizadas pelo time estão em pleno funcionamento e acionar as áreas responsáveis quando necessário, garantindo que todos estejam logados no painel.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Ensino superior concluído em Gestão Comercial, Marketing, ou voltados ao negócio dos Segmentos;
Pacote office avançado;
Conhecimento em CRM;
Conhecimento em ferramentas de atendimento;
Visão geral do(s) segmento(s), regras de negócio e ofertas;
Noções de Marketing e Vendas;
Experiência em áreas de vendas (por telefone ou presencial) e experiência em geração de leads e acompanhamento de métricas e indicadores.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido na TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP - 3x presencial e 2x home office por semana.