Nível : SêniorCursos de : Marketing,Comunicação,PublicidadeEscolaridade : Graduação - CompletoTipo de contrato : CLTJornada de trabalho : Segunda à sexta-feira - horário comercialDisponibilidade para home-officeBenefícios : Assistência médica, Vale refeição de R$ 800,00Responsabilidades da posição :Gestão de Campanhas Digitais : Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, incluindo PPC, SEO, e-mail marketing e marketing de mídia social.Análise de Dados : Utilizar ferramentas analíticas para monitorar o desempenho das campanhas e identificar áreas de melhoria.Analisar métricas como CTR, CPC, CPA e ROI.Otimização de Conversão : Implementar testes A / B e outras técnicas para otimizar landing pages, formulários de contato e funis de conversão, visando melhorar taxas de conversão e geração de leads.Pesquisa de Mercado : Realizar pesquisa de mercado para entender o comportamento do consumidor, identificar tendências e insights relevantes para campanhas de marketing.Relatórios e Apresentações : Preparar relatórios periódicos com análises de desempenho, insights e recomendações.
Apresentar resultados para a equipe de marketing e stakeholders.Colaboração Interfuncional : Trabalhar em estreita colaboração com equipes de design, conteúdo e desenvolvimento para garantir consistência e eficácia das campanhas.CRM & campanhas internas : Trabalhar em conjunto com outros membros do time de marketing e comercial para otimizar campanhas dentro do CRM visando melhorar a conversão de MQL's para SQL'sRequisitos obrigatórios para a posição :Experiência comprovada em marketing digital, com foco em PPC, SEO, e-mail marketing, CRM e mídias sociais.Conhecimento sólido em ferramentas analíticas como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, entre outros.Habilidades analíticas fortes e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, incluindo a capacidade de criar relatórios claros e apresentações persuasivas.#J-18808-Ljbffr