Job descriptionEstamos buscando um Analista de Marketing de Performance Pleno, para atuar no time de Marketing. O Analista de Marketing com foco em Performance irá atuar na criação de táticas para atrair potenciais clientes para nossas unidades de negócio e contribuir para os resultados de vendas, através de estratégias de mídia paga, com foco em construção de audiência e geração de leads e MQLs.
Se você é uma pessoa criativa, dinâmica, organizada e gosta de desafios capazes de evoluir sua carreira e tem vontade gigante para vencer e impulsionar sua carreira, o seu lugar é com a gente! Venha fazer parte do nosso time e participar desse salto na nossa história! #VemProBando
Main responsibilitiesATIVIDADES QUE EXECUTARÁ NO DIA A DIA Desenvolver e implementar estratégias de marketing de performance, focadas em atingir metas mensuráveis de aquisição e conversão de clientes;Planejar e gerir as campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc;Realizar análises diárias de dados e monitorar o desempenho das campanhas para otimizar os resultados, utilizando ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager entre outras;Fazer a projeção e controle de orçamentos e metas de mídia paga;Criar e validar hipóteses por meio de testes A/B para melhoria de performance das campanhas e páginas de conversão;Elaborar briefings estruturados e acompanhar com designer a produção dos criativos para atualização dos anúncios;Criar e apresentar para a liderança relatórios mensais para acompanhamento dos KPI's de performance;Fazer interface com as equipes de vendas, monitorando a qualificação de leads e aprimorando as estratégias de aquisição paga;Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de marketing. Requirements and skillsO QUE ESPERAMOS Formação superior em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou área relacionada;Experiência comprovada em marketing digital, com vivência anterior em mídia de performance, gerenciando orçamentos;Experiência em empresas SaaS e/ou de Tecnologia;Domínio de ferramentas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras;Alta capacidade analítica, para interpretar dados e orientar decisões estratégicas;Familiaridade com ferramentas de análise web, como Google Analytics, Google Tag Manager, entre outras;Conhecimento avançado de GA4;Familiaridade com CRM e funis de vendas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Boa capacidade para gerenciar projetos, definir metas e prazos e garantir que as atividades sejam concluídas dentro do planejado;Conhecimento do Pacote Office. O que oferecemosVale refeição e alimentação em um só cartão para maior comodidade;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Day off no mês do seu aniversário;Ajuda de custo para cobertura de despesas de home office.
#J-18808-Ljbffr