Sobre o Kuadro
No Kuadro, entendemos que enquanto o acesso à educação de qualidade for restrito, o Brasil será um país subdesenvolvido.
Nossa missão é usar a tecnologia para democratizar o acesso à educação de qualidade.
Em 2015, criamos a primeira Turma ITA online e em 2017 criamos a Turma Medicina Online.
Desde então, foram 38 aprovações no ITA, 91 aprovações no IME, 4874 aprovações na Universidade Pública, sendo mais de 400 aprovações em Medicina.
Os valores da nossa empresa são: Foco no aluno, Atitude de dono, Melhoria contínua, Comprometimento com o resultado, Autodesenvolvimento aplicado, Colaboração e Crescimento.
Perfil comportamental
Ser uma pessoa incansável em entregar mais resultados com o menor investimento possível.
Esta pessoa tem elevado senso de responsabilidade com o dinheiro e se dedica a otimizar as campanhas e testar novas possibilidades para aumentar o ROAS.
Deve ser uma pessoa com capacidade analítica destacada, que gosta de analisar números e o comportamento do consumidor.
Objetivo da função
Criar, gerenciar e otimizar campanhas de compra de mídia online nas principais plataformas (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok ads).
É sua missão identificar quais são os públicos, termos, interesses, criativos que melhor convertem para os objetivos das campanhas, sendo eles, gerar tráfego, leads, envolvimento ou venda para determinado cliente.
**Responsabilidades**:
- Implementação, configuração e otimização de campanhas de mídia de performance nas principais plataformas (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads)
- Tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking)
- Analisar os principais KPI?s de mídia paga (CPA, CPC, CPL, ROAS etc)
- Controle diário da verba investida nas campanhas de mídia paga
- Gerar relatórios para acompanhar os resultados das campanhas de mídia paga e apresentar planos de ação
- Integração com a área comercial e as demais áreas do marketing para encontrar oportunidades de melhoria e aumento de ROI das ações de growth
- Identificar e apontar oportunidades de melhoria em criativos, landing pages, copy e design
**Requisitos**:
- Capacidade analítica acima da média
- Experiência de pelo menos 1 ano na função, com resultados comprovados
- Domínio de Meta Ads e Google Ads, especialmente Google Search
- Conhecimentos avançados de SEO
- Domínio de Google Analytics e Google Tag Manager
- Capacidade de criar dashboards em Data Studio ou Google Spreadsheets
- Conhecimento de ferramentas de coleta de dados como Supermetrics
- Capacidade de criar experimentos com Google Optimize e ferramentas semelhantes
Diferenciais
- Formação em Engenharia, Computação, Ciências exatas, Economia ou Administração
- Certificações Google, Meta, entre outros
Condições de trabalho
- Dedicação exclusiva
- Salário competitivo com o mercado
Etapas do Processo:
- Avaliação de Currículo;
- Teste Comportamental;
- Testes técnicos;
- Entrevista Técnica.
IMPORTANTE