O QUE ESPERAMOS Formação superior em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou área relacionada; Experiência comprovada em marketing digital, com vivência anterior em mídia de performance, gerenciando orçamentos; Experiência em empresas SaaS e/ou de Tecnologia; Domínio de ferramentas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras; Alta capacidade analítica, para interpretar dados e orientar decisões estratégicas; Familiaridade com ferramentas de análise web, como Google Analytics, Google Tag Manager, entre outras Conhecimento avançado de GA4; Familiaridade com CRM e funis de vendas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Boa capacidade para gerenciar projetos, definir metas e prazos e garantir que as atividades sejam concluídas dentro do planejado; Conhecimento do Pacote Office.
ATIVIDADES QUE EXECUTARÁ NO DIA A DIA Desenvolver e implementar estratégias de marketing de performance, focadas em atingir metas mensuráveis de aquisição e conversão de clientes; Planejar e gerir as campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc; Realizar análises diárias de dados e monitorar o desempenho das campanhas para otimizar os resultados, utilizando ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager entre outras; Fazer a projeção e controle de orçamentos e metas de mídia paga; Criar e validar hipóteses por meio de testes A/B para melhoria de performance das campanhas e páginas de conversão; Elaborar briefings estruturados e acompanhar com designer a produção dos criativos para atualização dos anúncios; Criar e apresentar para a liderança relatórios mensais para acompanhamento dos KPIs de performance; Fazer interface com as equipes de vendas, monitorando a qualificação de leads e aprimorando as estratégias de aquisição paga; Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de marketing.