O que buscamos:Conhecimento geral de mídia digital;Conhecimento básico de Google analytics;Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;Habilidades básicas em relatórios e planilhas;Experiência relevante com plataformas de Mídia Paga como Google Ads e Facebook Ads.Como será o seu dia a dia:Acompanhar resultados das campanhas e canais de mídia dentro das ferramentas, garantindo a solução dos problemas das campanhas com agilidade.
e otimizando as ferramentas para entregar os resultados esperados de cada mídia.Analisar constantemente as estruturas de campanhas atuais, segmentações e criativos com o objetivo de assegurar a entrega da comunicação correta para o público-alvo com maior potencial de gerar novas vendas de acordo com as análises de PerformanceAssistir na confecção de relatórios de Performance através da colheita de dados, tratamento e análise para a criação dos modelos de Reports Ad-Hoc ou perenes.Garantir a entrega nos prazos estimados da implementação e da rotina de otimização das campanhas com o foco de garantir que as melhores práticas estejam implementadas em tempo hábil para o atingimento dos resultadosGarantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que sejam feitas dentro do prazo estabelecido.Realizar análises diárias de métricas relevantes e de tendências entre diferentes canais e campanhas com o foco em alavancar o volume de Leads e consequentemente de vendas.Garantir o consumo do budget conforme o planejamento e a performance das campanhas com o objetivo de evitar desperdício ou sub-utilização dos recursos disponíveis.