Estamos com uma oportunidade Snior na nossa rea de Marketing de Performance, para atuar especificamente com CRM!MISSO DA VAGA:
Esse profissional dever junto a equipe de canais, visa aumentar a frequncia de compras dos clientes por meio do uso correto dos dados e dos canais de fidelizao disponibilizados aos clientes.SR Customer Analytics CRM Analista de Marketing de Performance Snior REQUISITOS OBRIGATRIOS:
Ter trabalhado com CRM, gesto de projetos e Canais.Possuir experincia em desenvolver estratgia e criar rguas de CRMContar com experincia analtica slida e familiaridade com dados, para executar anlises de maneira independente, gerar insights e propor os prximos passos.Ter olhar crtico aos processos e ferramentas da rea, propondo solues e inovaes para melhorar a entrega de valor ao clienteSer organizado para gerir e definir prioridades nos projetos, sob a tica do potencial de impacto da iniciativa.Possuir conhecimentos avanados sobre SQL, Excel e Web Analytics.REQUISITOS DESEJVEIS:
Formao Superior em reas como:
Engenharia, Matemtica, Estatstica, Cincias da Computao ou reas correlatas; Inglse Espanhol avanado (para fazer a ponte entre pases LatAm)Experincia consolidada com as atividades descritas; Experincia em modelagem de dados ; Conhecimento emSQL para consultas e extrao de dados,Python para automatizao; RESPONSABILIDADES:
Construir, executar e mensurar a estratgia de rguas automticas de CRM dos squads de Growth e Loyalty, abrangendo todos os canais disponveis e todo o ciclo de vida do cliente, visando o aumento do engajamento e frequncia de compra alm de evitar churn.Estabelecer rotinas de test & learn, propondo e executando novos testes, e buscando escalabilidade e incrementalidade das rguas automticasAcompanhar e otimizar as mtricas de negciosrelacionadas s rguas automticas de comunicaoGerir frentes de trabalho e projetos com equipes pares buscando desenvolver e evoluir dashboards com informaes relevantes para a rea, alm de projetos de inovao para os canais de CRM junto ao time tcnico.Analisar criticamente os processos e ferramentas da rea, propondo solues automatizadas e inovaes para melhorar a entrega de valor ao clienteOrganizao para gerir e definir prioridades nos projetos, sob a tica do potencial de impacto da iniciativa.Olhar crtico aos processos e ferramentas da rea, propondo solues e inovaes para melhorar a entrega de valor ao clienteCuidar da governana de dados de CRM, certificando e monitorando a qualidade dos dados com a equipe de CRM.Liderar a gerao de segmentos e campanhas automticas atravs dos diferentes canais, garantindo a qualidade dos dados de origem,Padronizar campanhas automatizadas; Automatizar campanhas a partir de modelos de correlao; Garantir que cada cliente receba a mensagem mais assertiva para suas necessidades, atravs do melhor canal no dia estabelecido.O QUE OFERECEMOS ?Salrio compatvel com o mercadoGympassVale refeio e/ou Vale alimentaoAssistncia Mdica e OdontolgicaDay off de aniversrioAjuda de custoSeguro de vidaDFTpauseTrabalho RemotoAuxlio mobilidade30% de desconto em todos os produtos nos app:
Dafiti, Tricae e KanuiPPR= Participao por resultadosValorizamos a liberdade das pessoas serem quem so de verdade.
E por isso que empoderar a autoexpresso de cada um dos nossos talentos faz parte da nossa cultura.
No Dafiti Group, promovemos ambientes inclusivos e damos voz diariamente diversidade existente na sociedade em toda a sua pluralidade.
Para ns, a representatividade de pessoas e ideias so a chave para revolucionar o ecossistema da moda com inteligncia#SQL#CRM#PYTHON#ANALYTICS