Nosso cliente é a nova bolsa de energia brasileira que combina a expertise local em infraestrutura do mercado financeiro com a experiência no desenvolvimento bem-sucedido de mercados internacionais de energia.São um time de pessoas experientes em estruturação de negócios de zero a um, especialistas no mercado de energia e mercado financeiro, especialistas em produtos digitais e regulatórios.
São abertos para co-criar soluções com os participantes do mercado.As pessoas têm um papel-chave na construção de uma startup com acionistas sólidos e que vai moldar e elevar a potência do mercado de energia no Brasil.Pessoas que gostam de autonomia, de trabalhar em equipe, que buscam aprendizado constante e entregas com excelência florescem no ambiente de trabalho dinâmico, com uma hierarquia horizontal, diversidade e muita mão na massa.REMUNERAÇÃO- BRL 9K (CLT)/mês + bônus (até 2 salários por ano)- Todos os benefícios (plano de saúde (Amil), VA, VR (R$35/dia), VT, etc.
)MODELO DE TRABALHO- Híbrido (2-3x por semana no escritório, Zona Sul de São Paulo)ESCOPOGarantir que o produto atenda aos objetivos de negócios e alcance o sucesso;Definir o plano tático de lançamento de produtos digitais;Participar das cerimônias ágeis e interagir com o time de produto para captar a estratégia do roadmap do produto e criar estratégias de divulgação;Criar materiais educacionais para ensinar aos clientes como usar o produto, incluindo vídeos, FAQ, quem deve ser o alvo e plano de comunicação;Treinamento da equipe interna sobre etapas do roadmap: sessões de informação e perguntas e respostas;Elaborar planos de lançamento de produtos que integrem eventos, CRM, mídia social e outras táticas;Comunicar à comunidade (boletim informativo, linkedin, blog, palestras) e aos clientes (webinars com a equipe de vendas e sucesso do cliente);Acompanhar os indicadores de utilização da plataforma (feedback do mercado UI e UX) para iterar no desenvolvimento do produto e no plano de comunicação das necessidades dos clientes;Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes;Representar a empresa em eventos do setor para promover os produtos.HABILIDADESConhecimento do conceitos e estratégia de marketing B2B;Acompanhamento de indicadores de marketing e utilização da plataforma;Facilidade na produção de conteúdo e gestão de canais digitais;Empatia e comunicação gentil;Senso estético apurado;Gestão de projetos (planejamento, prazos e orçamentos);Compreender o setor energético e/ou as dinâmicas do mercado financeiro;Adaptabilidade: estar aberto às interações com os times internos, mercado, novas tendências e tecnologias para propor melhores soluções;Criatividade, pensar fora da caixa de forma inovadora.REQUISITOS3 anos de experiência de trabalho em marketing B2B e 1-2 anos com ênfase em produto;Inglês fluente;Excel avançado, ferramentas de marketing (webflow, hubspot, RD Station, Linkedin, Youtube);Domínio de ferramentas como Adobe XD, Sketch, Figma e Photoshop, entre outros.#J-18808-Ljbffr