Em mais de trinta anos de uma história trilhada com paixão, ética e inovação, somos referência em qualidade e reconhecida como uma das maiores fabricantes de componentes de vedação e eletroeletrônicos para motocicletas e outros segmentos. Paixão, um sentimento que impulsiona ? Nascemos da coragem e da visão empreendedora do fundador José Maurício Felippe, e da sua paixão por motocicletas. Se você ainda não é um apaixonado pelo mundo duas rodas, não tem problema.
Conquistamos você aos pouquinhos, como um bom relacionamento deve ser.
Alicerçado na confiança e no respeito. Expansão e estruturação de times Um novo momento nos acompanha: estamos em expansão da marca, aumentando nossa atuação no mercado com novas estratégias, capacidade tecnológica e incremento de portfólio.
Junto a isso, temos o melhor cenário de estruturação de times, seja em Transformação Digital, Engenharia, Labs, Onboarding, Qualidade, Sucesso do Cliente e muitas outras áreas que uma indústria dispõe. Relacionamento Atuamos em todo o país atendendo os mercados de Aftermarket e Indústrias, no qual fornecemos peças para a linha de montagem das principais montadoras de motocicletas, agroindústrias e outros segmentos.
Exportamos para 19 países, principalmente para o mercado latinoamericano, com destaque para Colômbia, México, Argentina, Bolívia e Panamá. Firmamos sociedade com o renomado grupo italiano Athena, em 1998, o que nos capacita ainda mais em seguir padrões de excelente qualidade, novos desenvolvimentos e tecnologia de ponta. /n Necessários: Ensino superior completo Conhecimento no mercado de Motopeças Experiência na área de inteligência no mercado Conhecimento em Pricing Excel avançado Capacidade analítica Experiência em cruzamento de dados estatísticos.
Desejável: Inglês /n Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências no setor.
Desenvolver estratégias de posicionamento de produtos para garantir que eles estejam alinhados com as necessidades do mercado e as metas da empresa.
Colaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, a fim de definir as características e benefícios dos produtos.
Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e propor ajustes nas estratégias de marketing, se necessário.
Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, desde o desenvolvimento e lançamento até a descontinuação, garantindo o máximo aproveitamento do potencial de cada produto.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as vendas dos produtos.
Realizar análises de métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de marketing e identificar áreas de melhoria.
Ser ponte estratégica entre mercado - vendas - engenharia e marketing.
Manter cadastros de produtos atualizados e catálogos de vendas.