**Atribuições**:
**Desenvolvimento da Estratégia de Marketing**:
- Definir a visão e o posicionamento do produto no mercado.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar as necessidades e desejos dos clientes.
- Analisar a concorrência para entender o cenário competitivo.
- Desenvolver um plano de marketing completo que inclua metas, estratégias e táticas.
**Gerenciamento do Lançamento do Produto**:
- Criar e executar um plano de lançamento do produto.
- Coordenar as atividades de marketing, vendas e comunicação para garantir um lançamento bem-sucedido.
- Monitorar o desempenho do produto após o lançamento e fazer ajustes na estratégia de marketing conforme necessário.
**Posicionamento do Produto**:
- Definir e comunicar o valor e os benefícios do produto para o público-alvo.
- Criar materiais de marketing e conteúdo que posicionem o produto de forma competitiva no mercado.
**Análise de Dados e Métricas**:
- Coletar e analisar dados de mercado, vendas e campanhas de marketing.
- Usar dados para tomar decisões informadas sobre a estratégia de marketing.
- Medir o ROI das atividades de marketing e reportar os resultados aos stakeholders.
**Requisitos**:
Experiência em marketing de produtos, com foco em tecnologia;
Graduação completa ou em andamento em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou afins.
**Quais as nossas vantagens**:
- Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário
- PCCS.
- Parceria com Swile - Alimentação/Refeição - flexível
- Day Off no seu aniversário (meio período do dia)
- Total Pass (desconto em grupo de academias)
- Bônus por indicação de talentos
- Campanha de bonificação anual
**Para o seu Desenvolvimento**:
- Trilhas de desenvolvimento interno
- Plano de Desenvolvimento Individual - dentro plataforma Feedz
- Biblioteca (livros físicos e online)
- Boavista academy
**Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental**:
Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.
- Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.
- Vivenciar cultura ágil
**Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco?