O PERFIL QUE PROCURAMOS: Alô profissionais da área de Marketing!
Tem vaga nova para compor nosso time #PRONTOPRATUDO.
Você é apaixonado por criar campanhas inovadoras e impulsionar lançamentos de produtos que fazem a diferença?
É um profissional proativo, orientado a dados e apaixonado por desafios?
Se sim, essa é a sua chance de brilhar!
Estamos em busca de um Analista de Marketing de Produto Pleno para apoiar e desenvolver campanhas impactantes que estejam totalmente alinhadas com as demandas das nossas áreas de negócios, marketing e produto.
Em um ambiente dinâmico e colaborativo, você desempenhará um papel chave na gestão de projetos, na análise de dados e na criação de estratégias de Go To Market.
Habilidades como comunicação eficaz, visão estratégica e adaptabilidade são essenciais.
Organização, agilidade e criatividade impulsionarão o sucesso no nosso ambiente dinâmico.
DIA A DIA DA VAGA: Apoiar e executar os processos GTM (Go to market), atuando na interface entre os times de Produto, Marketing e Negócios, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos.
Suas principais responsabilidades e atividades serão: Suportar e desenvolver campanhas de marketing focadas nos lançamentos de produtos que estejam alinhadas às demandas das áreas de negócios, marketing e produto Realizar a gestão de diferentes projetos com autonomia e proatividade e que estejam alinhados com as estratégias de lançamentos Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e negócios para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as estratégias de Go To Market Realizar análises de métricas e dados aprofundadas para avaliar a eficácia das campanhas e estratégias de GTM e identificar áreas de melhoria Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing, se necessário Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades na dinâmica de marketing e produto Colaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, a fim de definir as características e benefícios dos produtos Requisitos ?
?
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital Conhecimento de todo o mix de marketing Experiência de atuação com marketing digital Experiência com meios de comunicação online Experiência em gestão de projetos Diferencial experiência na área de marketing de produto Diferencial experiência em lançamento de produtos físicos Benefícios ?
?
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?
Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos) Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos) Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Assistência médica Unimed (coparticipação) Assistência odontológica Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras Oportunidade Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: R.Brands Atacadista de roupas em Palhoça, Santa Catarina Ramo: Comércio Varejista (DD)