**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Alô profissionais da área de Marketing! Tem vaga nova para compor nosso time #PRONTOPRATUDO.
Você é apaixonado por criar campanhas inovadoras e impulsionar lançamentos de produtos que fazem a diferença? É um profissional proativo, orientado a dados e apaixonado por desafios? Se sim, essa é a sua chance de brilhar!
Estamos em busca de um **Analista de Marketing de Produto Pleno** para apoiar e desenvolver campanhas impactantes que estejam totalmente alinhadas com as demandas das nossas áreas de negócios, marketing e produto. Em um ambiente dinâmico e colaborativo, você desempenhará um papel chave na gestão de projetos, na análise de dados e na criação de estratégias de Go To Market.
Habilidades como comunicação eficaz, visão estratégica e adaptabilidade são essenciais. Organização, agilidade e criatividade impulsionarão o sucesso no nosso ambiente dinâmico.
**DIA A DIA DA VAGA**:
Apoiar e executar os processos GTM (Go to market), atuando na interface entre os times de Produto, Marketing e Negócios, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
- Suportar e desenvolver campanhas de marketing focadas nos lançamentos de produtos que estejam alinhadas às demandas das áreas de negócios, marketing e produto
- Realizar a gestão de diferentes projetos com autonomia e proatividade e que estejam alinhados com as estratégias de lançamentos
- Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas
- Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados;
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e negócios para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as estratégias de Go To Market
- Realizar análises de métricas e dados aprofundadas para avaliar a eficácia das campanhas e estratégias de GTM e identificar áreas de melhoria
- Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing, se necessário
- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades na dinâmica de marketing e produto
- Colaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, a fim de definir as características e benefícios dos produtos
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?**
- Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital
- Conhecimento de todo o mix de marketing
- Experiência de atuação com marketing digital
- Experiência com meios de comunicação online
- Experiência em gestão de projetos
- Diferencial experiência na área de marketing de produto
- Diferencial experiência em lançamento de produtos físicos
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?**
- Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed (coparticipação)
- Assistência odontológica
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Universidade Corporativa
- Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.**
**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?**
Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.
Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.
Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores**:Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia**.