O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram.
Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas. Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis. Nosso sonho é grande.
E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós. Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos. Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas. /n O que buscamos Diploma de nível Superior completo em Ciências Sociais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou formação similar; Conhecimento em Storytelling, alguém que saiba se comunicar muito bem e contar histórias envolventes; Domínio comprovado de técnicas de copywriting e estratégia go-to-market; Domínio de ferramentas de apresentação; Conhecimento de Excel / Google Sheets Básico/Intermediário; Pessoa com mentalidade empreendedora e muita autonomia; Experiência mínima de 2 anos com Marketing de Produto; Muita vontade em aprender e construir a MindMiners com a gente. /n Você será responsável por Participar da definição e execução de estratégias de lançamento de produto, novas features, posicionamento, ações de ABM e retenção de clientes; Analisar o mercado, os clientes e concorrência para levar insights importantes para os times de Produto e Vendas; Compreender a fundo as metodologias de pesquisa e os produtos da MindMiners para traduzi-los de maneira didática para potenciais clientes; Criar conteúdo com foco em retenção, aquisição e engajamento de usuários no produto; Elaborar conteúdos sobre nossos produtos e materiais que alavanquem os resultados dos times de Vendas, Customer Success e Marketing; Interagir com outras áreas para criação de materiais técnicos; Analisar métricas de Marketing e Vendas, propondo melhorias continuamente; Apoiar a realização de eventos presenciais e virtuais, com foco em prospecção e relacionamento com cliente.