O PERFIL QUE PROCURAMOS:Alô profissionais da área de Marketing! Tem vaga nova para compor nosso time #PRONTOPRATUDO.Você é apaixonado por criar campanhas inovadoras e impulsionar lançamentos de produtos que fazem a diferença? É um profissional proativo, orientado a dados e apaixonado por desafios? Se sim, essa é a sua chance de brilhar!Estamos em busca de um Analista de Marketing de Produto Pleno para apoiar e desenvolver campanhas impactantes que estejam totalmente alinhadas com as demandas das nossas áreas de negócios, marketing e produto. Em um ambiente dinâmico e colaborativo, você desempenhará um papel chave na gestão de projetos, na análise de dados e na criação de estratégias de Go To Market.Habilidades como comunicação eficaz, visão estratégica e adaptabilidade são essenciais. Organização, agilidade e criatividade impulsionarão o sucesso no nosso ambiente dinâmico.DIA A DIA DA VAGA:Apoiar e executar os processos GTM (Go to market), atuando na interface entre os times de Produto, Marketing e Negócios, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos. Suas principais responsabilidades e atividades serão:Suportar e desenvolver campanhas de marketing focadas nos lançamentos de produtos que estejam alinhadas às demandas das áreas de negócios, marketing e produto Realizar a gestão de diferentes projetos com autonomia e proatividade e que estejam alinhados com as estratégias de lançamentos Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e negócios para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as estratégias de Go To MarketRealizar análises de métricas e dados aprofundadas para avaliar a eficácia das campanhas e estratégias de GTM e identificar áreas de melhoriaMonitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing, se necessárioRealizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades na dinâmica de marketing e produtoColaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, a fim de definir as características e benefícios dos produtosRequisitos?? O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing DigitalConhecimento de todo o mix de marketingExperiência de atuação com marketing digitalExperiência com meios de comunicação onlineExperiência em gestão de projetosDiferencial experiência na área de marketing de produtoDiferencial experiência em lançamento de produtos físicosBenefícios?? O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasOportunidadeSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:R.BrandsAtacadista de roupas em Palhoça, Santa CatarinaRamo:Comércio Varejista (IF)