Se você tem paixão pelo que faz e gosta de desafios, esta oportunidade é para você!
Somos uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis, e estamos engajados com a inovação e a construção de soluções inovadoras para os desafios contemporâneos desse ecossistema. Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.
Estamos buscando **Analista de Marketing de Produto Pleno/Sênior **para se juntar à nossa equipe.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver campanhas, eventos e briefings para promoção de novas features, produtos e ações com parceiros estratégicos;
- Coordenar o desenvolvimento de materiais de apoio e promoção do produto, identificando e antecipando as necessidades de outros times, trazendo alinhamento de comunicação e trazendo uma visão de produto para toda a empresa;
- Desenvolver cases de sucesso junto aos clientes mais engajados, com o objetivo de promover e melhorar a percepção sobre os produtos da empresa;
- Analisar métricas e performance de campanhas e produtos, e propor soluções para aumentar o seu desempenho;
- Envolver estrategicamente no ciclo de vida do produto (Roadmap, Estratégia, posicionamento etc.), deixando claro o porquê e para quem é o produto;
- Desenvolver relatórios de benchmark, preços, funcionalidades e tamanho do mercado, com o objetivo de propor novas soluções, novos canais de comunicação, novas estratégias e novos produtos;
- Gerenciar a satisfação de mercado do produto e features, por meio do acompanhamento dos clientes, entrevistas e integração com o time de CS;
- Definir, em sinergia, aos times Produto e Comercial, o posicionamento de mercado, target, discurso e distribuição dos produtos da empresa.
**Requisitos**:
- Contratação modelo Pessoa Jurídica (PJ);
- Modalidade de trabalho remoto;
- Experiência em Marketing de Produto, preferencialmente em empresas B2B;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de articular uma visão estratégica de forma clara e convincente;
- Habilidade em gerenciar todo o ciclo de vida do produto, desde o briefing até o lançamento;
- Forte capacidade analítica, liderança lateral e de resolução de problemas;
- Resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança e com interação com várias áreas.
**Diferenciais ou desejáveis**:
- Conhecimento em Google Analytics/GA4;
- Noções de Webflow;
- Conhecimento avançado de Marketing Digital;
- Conhecimento da ferramenta RD Station.