SOBRE A N5XA N5X é a nova bolsa de energia brasileira que combina a expertise local em infraestrutura do mercado financeiro com a experiência do Grupo EEX no desenvolvimento bem-sucedido de mercados internacionais de energia.
Ela opera em uma Joint Venture entre a brasileira L4 Venture Builder, fundo de investimento independente da B3, e a Nodal Brazil, que faz parte do Grupo EEX e da Deutsche Börse.
Para mais informações, visite: n5x.com.brCOMO É TRABALHAR NA N5XSomos um time de pessoas experientes em estruturação de negócios de zero a um, especialistas no mercado de energia e mercado financeiro, especialistas em produtos digitais e regulatórios.
Somos abertos para co-criar soluções com os participantes do mercado.
Aqui, as pessoas têm um papel-chave na construção de uma startup com acionistas sólidos e que vai moldar e elevar a potência do mercado de energia no Brasil.
Pessoas que gostam de autonomia, de trabalhar em equipe, que buscam aprendizado constante e entregas com excelência florescem no ambiente de trabalho dinâmico, com uma hierarquia horizontal, diversidade e muita mão na massa.VAGA | ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO SENIORA N5X está procurando um(a) Analista de Marketing de Produto para promover continuamente os lançamentos e incentivar o uso dos produtos da Plataforma N5X.
Como Analista de Marketing de Produto, você será responsável por definir e executar o plano estratégico e tático de lançamento e adoção de produtos digitais da N5X com público interno e externo.
Isso inclui a criação de conteúdo como vídeos, emails, perguntas frequentes, webinars e posts para redes sociais, além de projetar ações presenciais de construção de relacionamento com clientes estratégicos como eventos.ESCOPOGarantir que o produto atenda aos objetivos de negócios e alcance o sucesso;Definir o plano tático de lançamento de produtos digitais;Participar das cerimônias ágeis e interagir com o time de produto para captar a estratégia do roadmap do produto e criar estratégias de divulgação;Criar materiais educacionais para ensinar aos clientes como usar o produto, incluindo vídeos, FAQ, quem deve ser o alvo e plano de comunicação;Treinamento da equipe interna sobre etapas do roadmap: sessões de informação e perguntas e respostas;Elaborar planos de lançamento de produtos que integrem eventos, CRM, mídia social e outras táticas;Comunicar à comunidade (boletim informativo, LinkedIn, blog, palestras) e aos clientes (webinars com a equipe de vendas e sucesso do cliente);Acompanhar os indicadores de utilização da plataforma (feedback do mercado UI e UX) para iterar no desenvolvimento do produto e no plano de comunicação das necessidades dos clientes;Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes;Representar a empresa em eventos do setor para promover os produtos.HABILIDADESConhecimento dos conceitos e estratégia de marketing B2B;Acompanhamento de indicadores de marketing e utilização da plataforma;Facilidade na produção de conteúdo e gestão de canais digitais;Empatia e comunicação gentil;Senso estético apurado;Gestão de projetos (planejamento, prazos e orçamentos);Compreender o setor energético e/ou as dinâmicas do mercado financeiro;Adaptabilidade: estar aberto às interações com os times internos, mercado, novas tendências e tecnologias para propor melhores soluções;Criatividade, pensar fora da caixa de forma inovadora.#J-18808-Ljbffr