Buscar a sinergia dos interesses dos consumidores saudáveis e dos objetivos de negócios da marca para alavancar o crescimento das vendas e fortalecer o posicionamento no mercado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar constantemente a performance das categorias/marcas, assim como concorrência e mercado, identificando oportunidades para o negócio e contribuindo para evolução dos resultados;
- Analisar performance de novos produtos nas visões categoria e canal de vendas, analisando Sell in, Sell out, Precificação, Distribuição, Mix & Cenário Competitivo e propondo ações sempre que necessário;
- Analisar dados de mercado (Ex: Scanntech, MTrix, Google) e/ou outras fontes secundárias de informações de mercado e conhecimento do consumidor identificando as oportunidade e ameaças;
- Propor iniciativas de crescimento sustentável e expandir as oportunidades de consumo das categorias;
- Sugerir e executar ações de marketing para potencializar o sell out, considerando necessidades específicas, concorrência e lançamentos;
- Desenvolver ferramentas de marketing para promover vendas e entregar os KPIs do plano anual, como ações temáticas/sazonais, co-brandings, apresentações com novas argumentações, conteúdos de produtos vs. concorrentes etc.;
- Garantir e zelar pelo posicionamento, tom de voz e identidade visual das marcas sob sua gestão, assegurando unidade em todos os pontos de contato;
- Suportar gerência nas rotinas de gestão de categoria, estratégia de negócio e projetos de inovação;
- Acompanhar o P&L das marcas, garantindo rentabilidade;
- Trabalhar colaborativamente com o time de Trade Marketing no desenvolvimento dos planos de negócios e iniciativas para entregar as metas de crescimento;
- Interagir com a equipe de Projetos (P&D, Regulatórios, Qualidade, Compras) para desenvolvimento de novos produtos;
- Visitar mensalmente PDVs para identificar ações da concorrência, monitorar posicionamento de preço, exposição e oportunidades para aumentar negócios nos canais;
- Realizar treinamentos e integrações de produtos junto a equipe comercial e clientes;
- Apoiar a área de comunicação no desenvolvimento dos Q&As para o SAC e SAC 2.0, assim como na criação de conteúdos para redes sociais e blog e programa de visitação a profissionais da saúde;
- Realizar interface com demais áreas para garantir o alinhamento e a implementação da estratégia da categoria, como Trade Marketing, Comercial, Time dos Distribuidores etc.;
- Exercer as demais atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Administração, Marketing, Nutrição, Engenharia de Produção ou de Alimentos;
Pós-graduação em Marketing, Inovação, Comportamento do Consumidor, ou área afins (desejável);
Prática em rotinas de análise de dados, demandas, informações de mercado e pesquisas (Scanntech, Mtrix, Kantar etc.);
Conhecimentos avançados com ferramentas Office - foco em Excel e Power Point.
**Informações adicionais**
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale refeição;
Estacionamento;
Seguro de Vida;
Vale transporte;
Gympass;
Bolsa de Estudos (após completar 1 ano de companhia);
Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;
Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia.
Nós acreditamos que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é.
Então, que tal ser livre para escolher a melhor forma de alcançar o bem-estar, melhorando sua alimentação?
É por isso que viemos a este mundo: para inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos.
Porque uma vida de escolhas é uma vida muito mais gostosa!
Linea. O sabor de uma vida mais leve