A Creditas é uma plataforma de serviços financeiros que a partir da casa, carro e salário oferece empréstimos, seguros e investimentos. Com 12 anos de atuação, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões. Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros. A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$3,5 bilhões e mais de 40 emissões no mercado de capitais (FIDCs, CRIs e FIIs).Nosso time de Product Marketing:É responsável pelas estratégias Go-to-market dos produtos do nosso portfólio. Somos o time que centraliza todas as demandas que chegam para os times marketing, alinhando a estratégia de todos os produtos nas squads em que atuam os times de tecnologia e de negócio. Lideramos as estratégias de Go-to-market e adoption & engagement de produtos e features e cuidamos da melhora constante da jornada dos clientes, equilibrando a melhor experiência deles com as metas de crescimento da empresa.Quais são as responsabilidades desta vaga:Desenvolver e implementar estratégias de comunicação e ativação do produto de garantia locatícia em parceria com imobiliárias e outros parceiros estratégicos;Planejar e executar campanhas de marketing, utilizando canais digitais e tradicionais, com foco em aumentar a adoção e satisfação dos clientes;Analisar e otimizar a jornada do usuário, identificando oportunidades para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato;Criar materiais de marketing, como apresentações, e-books e conteúdos para redes sociais, além de apoiar a equipe de vendas com treinamentos;Colaborar com equipes internas e realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e concorrentes.Precisamos de alguém com:Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência sólida em marketing de produto, com foco na experiência do usuário e integração com outras áreas de negócio;Vivência em trade marketing, incluindo desenvolvimento de materiais e estratégias para pontos de venda;Habilidade em análise de dados e ferramentas de marketing digital (SEO, SEM, inbound marketing);Excelente comunicação escrita e verbal, além de capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Disponibilidade para trabalho híbrido: É necessário comparecer ao nosso escritório em São Paulo, uma vez por mês, durante 4 dias consecutivos, sempre na primeira semana de cada mês (Creditas in Person).Seria ótimo se você tivesse:Conhecimento sobre o mercado de garantias locatícias ou experiência em fintechs e no setor imobiliário;Familiaridade com análise de jornadas do cliente e estratégias para otimização da experiência;Experiência em parcerias com grandes distribuidores e imobiliárias.Nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.Conheça nossos benefícios:Seguro de Vida Coletivo;Plano de Saúde (SulAmérica);Plano Odontológico (SulAmérica);Universidade Corporativa (Academy);Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia100% online;Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;Dayoff de aniversário;Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função;Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);Convênio farmácia;Empréstimo consignado;Antecipação salarial;Programa de Educação Financeira.Diversidade no DNATrabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças, elas nos tornam mais fortes.Promover a diversidade impacta positivamente a jornada de cada cliente. Desenvolvemos nossa flexibilidade cognitiva para resolver problemas, gerar valor e criar soluções mais inovadoras.Para valorizar as diferenças na prática, focamos em três pilares:Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia, trabalhando para garantir na Tripulação a representatividade da sociedade onde vivemos.Equidade: Temos o compromisso de garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas.Inclusão: Promovemos um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas se sintam respeitadas, acolhidas e pertencentes à Nave.
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