A Celler possui um cliente do segmento de tecnologia, que busca um profissional para compor seu time como Analista de Marketing de Produto!
SOBRE A EMPRESA
Nosso cliente integra tecnologias e desenvolve soluções que auxiliam empresas na comunicação corporativa e nos processos de inteligência investigativa. Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras. Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.
COMO SERÁ O JOB?
Atuação: Presencial em Florianópolis/SC;
Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;
Contratação: CLT;
Salário fixo;
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)
BENEFÍCIOS
Vale Alimentação/ Refeição;
Assistência Médica e Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida em Grupo;
Plano de Previdência Privada;
Day-off no mês do aniversário;
Convênios e parcerias com instituições de ensino;
Vale transporte;
Investimento em capacitação;
Auxílio creche;
Programa de incentivo à educação;
Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;
Realizar análises de mercado/pesquisas de mercado para apoiar no lançamento de novos produtos, a fim de garantir que os lançamentos sejam bem recebidos pelo público-alvo e que gerem repercussão positiva;
Definição de ICP e persona, trazendo visão de negócio para contribuir com estratégia de tráfego pago e pitch de vendas;
Desenvolver ações e ofertas de cross sell e up sell alinhadas a estratégia de evangelização, com objetivo de retenção e fidelização da base de clientes;
Colaborar com suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços, desenvolvendo apresentações, materiais de apoio e vendas entre outros;
Garantir que o produto ou serviço tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes. Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes;
Criar novas estratégias para produto, atuando junto com profissionais de marketing, projetos, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico com visão para abordagens de vendas de UX reasearch, análise de requisitos e features;
Elaborar políticas comerciais , propondo modelo de precificação, viabilidade financeira, cálculo de margem e faturamento;
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
Graduação em áreas de marketing, tecnologia e/ou negócios;
Experiência comprovada como Analista de Marketing de Produto;;
Entendimento sobre o ciclo de vida do produto;
Sólida vivência em empresas de software;
Entendimento sobre User Stories;
Conhecimento de ferramentas de Analytics;
Conhecimento em BI e Metodologias ágeis;
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
Excelente capacidade de comunicação;
Senso de dono;
Responsabilidade;
Resiliência;
Relacionamento interpessoal;
Flexibilidade;
Senso crítico.
Habilidades e ConhecimentosMarketing de Produto