A Celler possui um cliente do segmento de tecnologia, que busca um profissional para compor seu time como Analista de Marketing de Produto!SOBRE A EMPRESANosso cliente integra tecnologias e desenvolve soluções que auxiliam empresas na comunicação corporativa e nos processos de inteligência investigativa. Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras. Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.COMO SERÁ O JOB?Atuação: Presencial em Florianópolis/SC;Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;Contratação: CLT;Salário fixo;(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)BENEFÍCIOSVale Alimentação/ Refeição;Assistência Médica e Hospitalar;Assistência Odontológica;Seguro de Vida em Grupo;Plano de Previdência Privada;Day-off no mês do aniversário;Convênios e parcerias com instituições de ensino;Vale transporte;Investimento em capacitação;Auxílio creche;Programa de incentivo à educação;Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente;RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAnalisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;Realizar análises de mercado/pesquisas de mercado para apoiar no lançamento de novos produtos, a fim de garantir que os lançamentos sejam bem recebidos pelo público-alvo e que gerem repercussão positiva;Definição de ICP e persona, trazendo visão de negócio para contribuir com estratégia de tráfego pago e pitch de vendas;Desenvolver ações e ofertas de cross sell e up sell alinhadas a estratégia de evangelização, com objetivo de retenção e fidelização da base de clientes;Colaborar com suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços, desenvolvendo apresentações, materiais de apoio e vendas entre outros;Garantir que o produto ou serviço tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes. Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes;Criar novas estratégias para produto, atuando junto com profissionais de marketing, projetos, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico com visão para abordagens de vendas de UX reasearch, análise de requisitos e features;Elaborar políticas comerciais , propondo modelo de precificação, viabilidade financeira, cálculo de margem e faturamento;HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)Graduação em áreas de marketing, tecnologia e/ou negócios;Experiência comprovada como Analista de Marketing de Produto;;Entendimento sobre o ciclo de vida do produto;Sólida vivência em empresas de software;Entendimento sobre User Stories;Conhecimento de ferramentas de Analytics;Conhecimento em BI e Metodologias ágeis;PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)Excelente capacidade de comunicação;Senso de dono;Responsabilidade;Resiliência;Relacionamento interpessoal;Flexibilidade;Senso crítico.
#J-18808-Ljbffr