Description
Quem somos
Na Kenvue , damos vida ao extraordinário poder do cuidado diário.Com base em mais de um século de tradição e nos fundamentos da ciência, contamos com marcas icônicas, incluindo Neutrogena ® , Tylenol ® , Listerine ® , Johnson's ® e curativos da marca Band-Aid® que você já conhece e adora.A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento.Nossa equipe global é composta por aproximadamente 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes.Com experiência e empatia, ser Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias.Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos incansavelmente, conquistamos confiança a partir da ciência e resolvemos problemas com coragem - aproveite nossas oportunidades que estão esperando por você! Junte-se a nós para moldar nosso futuro - e o seu.Clique aqui para obter mais informações.
O que você fará
Principais Responsabilidades:
• Auxilia na construção do Brand Plan, definindo estratégias e objetivos no curto e longo prazo;
• Auxilia no gerenciamento do P&L, acompanhando oos resultados financeiros e entrega das métricas estabelecidas para a marca.
• Responsável por entender no detalhe os resultados da marca mensalmente por canal e região (Sell-In, Sell-Out e Estoque).
• Lidera e executa análises mercadológicas em conjunto com a área de planejamento e institutos de pesquisa (Ex: NIELSEN)
• Executa e dá inputs para lançamentos trabalhando em parceria com GFO, liderando localmente as rodadas de inovação junto com time multifuncional
• Responsável pelo planejamento e acompanhamento do orçamento das atividades da marca (BME).
• Garantir planjemaneto e execução das ações junto com o time de trade categoria, entregando ações de sell out para a marca
• Responsável pela análise de share e dos kpis de execução, bem como projeção de crescimento da marca (Ship&Share e building blocks) gerando a estimativa de demanda (Input para o processo de S&OP)
O que procuramos
Qualificações: • Experiência em análise e diagnóstico de marca.É esperado alguém com profundo perfil analitico para essa posição.Conhecimento do campo e execução desejavel.;
• Conhecimento de ferramentas de inteligência (Nielsen, one click, pulse, compass);
• Conhecimento de finanças para marketing;
• Capacidade de liderança e comunicação/alinhamento com times multifuncionais.
Location: SP
Inglês: Avançado