Quem somos:
A Marketdata é uma das
mais renomadas consultorias
de dados e tecnologia,
fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP
, maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.
Com uma
história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional
, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados.
Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita,
por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano
, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser
a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados
do Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas.
Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.
Além disso, conquistamos o selo
Great Place to Work® Brasil
.
Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Estamos à procura de um(a)
Analista de Marketing de Produto Sênior
para liderar o desenvolvimento de estratégias e novas funcionalidades de produtos, com foco na implementação de projetos que agreguem valor ao negócio.
Se você tem experiência no segmento de cartões de crédito ou débito e deseja contribuir para a evolução de produtos inovadores, essa oportunidade é para você!
Principais responsabilidades:
Desenvolver estratégias e implementar
novas features de produto
, alinhadas à proposta de valor e às capacidades do negócio.
Realizar análises detalhadas do
portfólio de produtos
para identificar melhorias e oportunidades.
Conduzir reuniões de trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades.
Preparar
relatórios de status
, conduzir follow-ups e monitorar iniciativas em andamento.
Garantir a qualidade das entregas (quality assurance), com suporte da equipe de gestão de São Paulo.
Gerar
insights estratégicos
e criar apresentações executivas para stakeholders.
Requisitos obrigatórios:
Experiência no segmento de
cartões de crédito ou débito
.
Conhecimento avançado em análise e gestão de portfólios de produtos.
Capacidade de conduzir reuniões e liderar iniciativas estratégicas.
Habilidade em elaborar e apresentar
propostas executivas
claras e orientadas a resultados.