.Quem somos:A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work® Brasil. Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.Junte-se a nós e faça a diferença!Estamos à procura de um(a) Analista de Marketing de Produto Sênior para liderar o desenvolvimento de estratégias e novas funcionalidades de produtos, com foco na implementação de projetos que agreguem valor ao negócio. Se você tem experiência no segmento de cartões de crédito ou débito e deseja contribuir para a evolução de produtos inovadores, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Desenvolver estratégias e implementar novas features de produto, alinhadas à proposta de valor e às capacidades do negócio.Realizar análises detalhadas do portfólio de produtos para identificar melhorias e oportunidades.Conduzir reuniões de trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades.Preparar relatórios de status, conduzir follow-ups e monitorar iniciativas em andamento.Garantir a qualidade das entregas (quality assurance), com suporte da equipe de gestão de São Paulo.Gerar insights estratégicos e criar apresentações executivas para stakeholders.Requisitos obrigatórios:Experiência no segmento de cartões de crédito ou débito