Quem somos:A Marketdata é uma dasmais renomadas consultoriasde dados e tecnologia,fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.
Com umahistória de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita,por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de sera maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dadosdo Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.
Além disso, conquistamos o seloGreat Place to Work® Brasil. Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.Junte-se a nós e faça a diferença!Estamos à procura de um(a)Analista de Marketing de Produto Sêniorpara liderar o desenvolvimento de estratégias e novas funcionalidades de produtos, com foco na implementação de projetos que agreguem valor ao negócio. Se você tem experiência no segmento de cartões de crédito ou débito e deseja contribuir para a evolução de produtos inovadores, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Desenvolver estratégias e implementarnovas features de produto, alinhadas à proposta de valor e às capacidades do negócio.
Realizar análises detalhadas doportfólio de produtospara identificar melhorias e oportunidades.
Conduzir reuniões de trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades.
Prepararrelatórios de status, conduzir follow-ups e monitorar iniciativas em andamento.
Garantir a qualidade das entregas (quality assurance), com suporte da equipe de gestão de São Paulo.
Gerarinsights estratégicose criar apresentações executivas para stakeholders.Requisitos obrigatórios:Experiência no segmento decartões de crédito ou débito.
Conhecimento avançado em análise e gestão de portfólios de produtos.
Capacidade de conduzir reuniões e liderar iniciativas estratégicas.
Habilidade em elaborar e apresentarpropostas executivasclaras e orientadas a resultados.