**Função**:
Analista de Marketing - Designer
**Atividades**:
Estudar briefings de design e estabelecer requisitos.
Produção, criação, edição e finalização de conteúdo multimídia para plataformas de comunicação.
Disponibilizar os conteúdos criados para as equipes.
Buscar novas tecnologias e conhecimento técnico que visem agregar valor aos materiais e produtividade ao trabalho.
Preparar esboços iniciais e apresentar ideias.
Criar elementos gráficos para fins de catálogos, manuais, sites, embalagens de produtos, apresentações, etc.
Captar e editar imagens para uso em diferentes mídias.
Modelar e renderizar produtos e ambientes.
Produzir vídeos e animações.
Usar cores e layouts adequados para cada elemento gráfico, respeitando o manual da marca.
Testar os elementos gráficos em diferentes mídias.
Fazer alterações nos designs após o feedback.
Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem a marca.
Realizar a revisão de todo conteúdo e assegurar que os textos e informações estão corretas.
Disponibilizar o conteúdo de forma organizada nas pastas do servidor.
**Requisitos**:
Ensino superior em andamento ou completo em Marketing/Designer
Conhecimento de renderização de produtos e ambientes;
Conhecimento avançando em softwares de renderização de vídeos e imagens e de edição
Pacote Adobe
**Expediente**:
1º turno das 7:25 às 17:13 com 1 hora de intervalo
**Salário Inicial**:
A Combinar
**Benefícios**:
Alimentação na empresa - desconto de 3,87 por dia
Transporte fretado - desconto limite de 3,5% do salário
Plano de saúde Unimed - pago integral para o colaborador (titular), não auxiliam para dependentes
**Experiência**:
30 + 60 dias (90 dias ao todo)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)