DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO Realizam atividades operacionais complexas envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdo, geração de materiais, confecção e customização de sistemas, atendimento e orientação de outras áreas e clientes, apoio aos superiores na tomada de decisão.
Realizam avaliação de cenários e sugerem ações.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO Monitorar, desenvolver e atuar nas ações de marketing e campanhas da HTM, desenvolvendo materiais e conteúdo, planejando ações, participando de eventos e contribuindo para a sua realização, participando do desenvolvimento estratégico do marketing da HTM.
ATIVIDADES Realizar, sob supervisão, a criação de artes gráficas de acordo com as ações (internas e externas) e os objetivos estabelecidos; Realizar, sob supervisão, o design de telas dos equipamentos, priorizando a usabilidade e o visual das interfaces; Apoiar, sob supervisão, as ações de marketing, tanto próprias da HTM como de revendedores, de acordo com as políticas estabelecidas; Realizar, sob supervisão, a criação e revisão de releases externos Realizar, sob supervisão, comunicação com a mídia externa; Apoiar os projetos e ações de marketing na elaboração e planejamento; Produzir, sob supervisão, materiais e conteúdo para o marketing digital; Apoiar campanhas e ações de endomarketing, em parceria com a área de Pessoas; Monitorar o site institucional da HTM, configurando e alimentando com informações e conteúdos desenvolvidos; Realizar a edição de imagens e vídeos; Realizar a clipagem de materiais, separando as informações relevantes sobre a atuação da HTM e divulgando internamente; Auxiliar na produção de conteúdo para redes sociais; Responder as demandas de site e redes sociais; FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA: Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins; Noção de desenvolvimento de conteúdo e apoio a campanhas.
HABILIDADES: Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento básico em Software de Edição de Imagem; Conhecimento intermediário em E-mail Marketing; Conhecimento intermediário em Edição e Revisão de Textos; Conhecimento básico em Planejamento Estratégico; Conhecimento básico em Desenvolvimento de Produto; Conhecimento básico em Gerência de Produto; Conhecimento básico em Merchandising; Conhecimento intermediário em Marketing Promocional.