DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO Realizam atividades operacionais complexas envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdo, geração de materiais, confecção e customização de sistemas, atendimento e orientação de outras áreas e clientes, apoio aos superiores na tomada de decisão.
Realizam avaliação de cenários e sugerem ações.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO Monitorar, desenvolver e atuar nas ações de marketing e campanhas da HTM, desenvolvendo materiais e conteúdo, planejando ações, participando de eventos e contribuindo para a sua realização, participando do desenvolvimento estratégico do marketing da HTM.
ATIVIDADES Realizar, sob supervisão, a criação de artes gráficas de acordo com as ações (internas e externas) e os objetivos estabelecidos;Realizar, sob supervisão, o design de telas dos equipamentos, priorizando a usabilidade e o visual das interfaces;Apoiar, sob supervisão, as ações de marketing, tanto próprias da HTM como de revendedores, de acordo com as políticas estabelecidas;Realizar, sob supervisão, a criação e revisão de releases externosRealizar, sob supervisão, comunicação com a mídia externa;Apoiar os projetos e ações de marketing na elaboração e planejamento;Produzir, sob supervisão, materiais e conteúdo para o marketing digital;Apoiar campanhas e ações de endomarketing, em parceria com a área de Pessoas;Monitorar o site institucional da HTM, configurando e alimentando com informações e conteúdos desenvolvidos;Realizar a edição de imagens e vídeos;Realizar a clipagem de materiais, separando as informações relevantes sobre a atuação da HTM e divulgando internamente;Auxiliar na produção de conteúdo para redes sociais;Responder as demandas de site e redes sociais;FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA: Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins;Noção de desenvolvimento de conteúdo e apoio a campanhas.HABILIDADES: Conhecimento intermediário em Pacote Office;Conhecimento básico em Software de Edição de Imagem;Conhecimento intermediário em E-mail Marketing;Conhecimento intermediário em Edição e Revisão de Textos;Conhecimento básico em Planejamento Estratégico;Conhecimento básico em Desenvolvimento de Produto;Conhecimento básico em Gerência de Produto;Conhecimento básico em Merchandising;Conhecimento intermediário em Marketing Promocional.
#J-18808-Ljbffr