inovadora, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades**:
- Entender estratégias de comercialização e ações de vendas para potencializar conteúdos que provoquem interesse dos públicos, geração de
informações e qualificação de leads;
- Planejar e executar as ações de inbound marketing, identificando os melhores conteúdos por perfil de personas, os fluxos de jornadas e meios de contato;
- Promover crescimento, segmentação e higienização de bases de clientes;
- Criar fluxos e jornadas de topo, meio e fundo de funil;
- Promover a criação de landpages e formulários de contato;
- Utilizar de conteúdos criados (blogs, vídeos) e materiais ricos (ebooks, webinars, planilhas, templates, infográficos, etc) para atrair a atenção de clientes e prospects;
- Atrair visibilidade orgânica no Google por meio da exposição de conteúdos e estratégias de posicionamento no buscador; utilizando-se de ferramentas de SEO e palavras-chaves;
- Planejar estratégias para captura de dados dos usuários como formulários e CTAs;
- Analisar relatórios, taxas de conversão, etapas do funil e várias outras métricas de resultados;
- Apoiar na gestão das plataformas Wordpress e wix;
- Gerenciar ações do Marketing Cloud do SalesForce;
- Manter interface com fornecedores internos para acompanhar criação de conteúdos;
- Manter as plataformas e contratos ativos, sempre com o olhar em melhorias;
- Elaborar relatórios sobre campanhas e ações realizadas, checando resultados e melhorias;
- Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos;
- Monitorar resultados periodicamente, checando métricas como CPC, CTR, ROI, cliques no site etc.;
- Manter relatórios de investimentos em publicidade digital a fim de abastecer relatórios de resultados (negociações, anúncios, custos e prazos).
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Marketing Digital e Publicidade;
- Experiência de atuação na área de marketing e comunicação digital, com noções claras do composto do marketing e suas aplicações;
- Experiência com campanhas de tráfego pago;
- Experiência com inbound marketing e automações;
- Conhecimento em plataformas de marketing digital e em funil de marketing e jornada de compra;
- Conhecimento em formação e manutenção de bases de leads;
- Excel avançado;
- Vivência com SalesForce / Semrush / Marketing Cloud;
- Geração de fluxos e jornadas de inbound;
- Conhecimento em ferramentas de geração de campanhas em plataformas de tráfego pago (Meta, Google, LinkedIn Ads);
- Experiência com Google tag manager, GA4, Wordpress e SEO;
- Mandatório conhecimento em Espanhol avançado.
**Benefícios**:
- Vale alimentação/refeição no cartão Flash;
- Seguro de Vida sem custo;
- Plano de Saúde (Unimed) e odontológico (Odontoprev), com mensalidade do titular paga pela empresa;
- Bolsa Idiomas, Graduação ou Pós-graduação;
- Open fruit;
- Licença paternidade de 15 dias e maternidade de 6 meses;
- Day off aniversário;
- Clude - pacote de consultas com psicólogos, nutricionistas e educadores físicos além de telemedicina;
- C4life - Atendimento 24 horas e gratuito com profissionais das áreas de Psicologia, Jurídica, financeira e Social extensível para cônjuges e filhos;
- Total Pass;
- Kit Bebê.
**Modelo de Contratação**:CLT.
**Local de Trabalho**: Presencial em Florianópolis - SC.
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**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Marketing