O PERFIL QUE PROCURAMOS: Hey!
Marketing da R.brands segue a todo vapor!
Temos uma nova oportunidade como Analista de Marketing de Influência para compor o time.
Nesta função, você será o arquiteto das estratégias de Marketing Digital com ênfase em Influência para a nossa marca Galapagos.
Sua missão é planejar e executar o projeto, criando e garantindo ações significativas com embaixadores e influenciadores digitais para fortalecer nossa presença online, aumentar o engajamento da nossa audiência e impulsionar nossas vendas.
Estamos à procura de alguém com experiência sólida em Marketing Digital e de Influência, especialmente em Mídias Sociais, e que saiba usar ferramentas de análise como Google Analytics para orientar suas decisões.
Se você também possui experiência em Assessoria de Imprensa e tem um bom domínio do Inglês, você se encaixa no perfil que buscamos!
Além disso, é essencial ser organizado, comunicativo e ter boas habilidades de escrita.
O trabalho em equipe é fundamental, assim como ter agilidade, dinamismo, pensamento lógico e boa gestão do tempo.
Então, se você se identificou com o que acabou de ler, não perca mais tempo!
Confira os detalhes completos e venha fazer parte da nossa equipe!
DIA A DIA DA VAGA: A missão do Analista de Marketing Digital com ênfase em Influência aqui na R.brands é planejar e executar o projeto de Marketing de Influência para a marca Galapagos, com base em ações com embaixadores e influenciadores digitais.
Suas principais responsabilidades e atividades serão: Planejamento e execução do projeto: Colaborar na construção do planejamento estratégico do calendário comercial e mix de campanhas e ações, assegurando o alinhamento com as áreas comerciais e de marketing.
Planejamento das ações com influenciadores, base no calendário comercial e necessidades das áreas de Marketing e E-commerce.
Análise e prospecção de perfis de influenciadores digitais, para realizar ações de divulgação, com base em dados de engajamento e sinergia com as marcas.
Pesquisa de mercado e acompanhamento de tendências em redes sociais, curadoria e acervo de referências.
Rotina diária: Desenvolvimento de briefings, roteiros, apresentações de projetos e contratos.
Reuniões de alinhamento e apresentações de projetos e ações com times internos e influenciadores.
Reuniões de prospecção e negociação com influenciadores.
Criação de cupons e URLs rastreáveis na plataforma Magento.
Envios de produtos e presskits, acompanhamento e recebimento.
Aprovação e curadoria de materiais de divulgação. Gestão de pagamentos e entrada de notas.
Acompanhamento e produções de conteúdos.
Apoio em ações especiais, como patrocínio e ativações em eventos, dentre outras atividades dos departamentos.
Contribuir com o planejamento de campanhas de marketing digital integradas Criar, planejar e programar conteúdo relevante para as redes sociais e outras plataformas digitais Monitorar e analisar métricas de desempenho em redes sociais Identificar tendências de mercado e oportunidades para engajamento em todos os canais digitais Análises e reporte de resultados: Análise de resultados individuais dos perfis contratados para atingimento das metas do projeto.
Evolução do planejamento com base nos resultados e performance dos parceiros.
Acompanhamento e atingimento de metas gerais do projeto, sendo elas: tráfego/sessões, visualizações, engajamento, receita, controle de orçamento, ROI, cumprimento de prazos entre outras.
Reporte de resultados com times internos.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou correlatas.
Experiência em Marketing, Marketing de Influência e Mídias Sociais Experiência em gestão de redes sociais Experiência com Assessoria de Imprensa Experiência com ferramentas de análises e planejamento Experiência com desenvolvimento de Campanhas Digitais para performance de vendas Experiência com plataformas de Mídias Sociais e de análises (Google Analytics, Buzzmonitor...) Domínio intermediário no Pacote Office SEO Familiaridade com ferramentas de design Domínio intermediário de Inglês Pacote Office Intermediário O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?
Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos) Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos) Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Assistência médica Unimed (coparticipação) Assistência odontológica Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Universidade Corporativa Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.
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QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?
Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como house of brands, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem.
Nosso propósito?
Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.
Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando.
Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.
Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor.
Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.
Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser.
E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?