O PERFIL QUE PROCURAMOS: Hey!
Marketing da R.brands segue a todo vapor!
Temos uma nova oportunidade como Analista de Marketing de Influência para compor o time.
Nesta função, você será o arquiteto das estratégias de Marketing Digital com ênfase em Influência para a nossa marca Galapagos.
Sua missão é planejar e executar o projeto, criando e garantindo ações significativas com embaixadores e influenciadores digitais para fortalecer nossa presença online, aumentar o engajamento da nossa audiência e impulsionar nossas vendas.
Estamos à procura de alguém com experiência sólida em Marketing Digital e de Influência, especialmente em Mídias Sociais, e que saiba usar ferramentas de análise como Google Analytics para orientar suas decisões.
Se você também possui experiência em Assessoria de Imprensa e tem um bom domínio do Inglês, você se encaixa no perfil que buscamos!
Além disso, é essencial ser organizado, comunicativo e ter boas habilidades de escrita.
O trabalho em equipe é fundamental, assim como ter agilidade, dinamismo, pensamento lógico e boa gestão do tempo.
Então, se você se identificou com o que acabou de ler, não perca mais tempo!
Confira os detalhes completos e venha fazer parte da nossa equipe!
DIA A DIA DA VAGA: A missão do Analista de Marketing Digital com ênfase em Influência aqui na R.brands é planejar e executar o projeto de Marketing de Influência para a marca Galapagos, com base em ações com embaixadores e influenciadores digitais.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
Planejamento e execução do projeto: Colaborar na construção do planejamento estratégico do calendário comercial e mix de campanhas e ações, assegurando o alinhamento com as áreas comerciais e de marketing.Planejamento das ações com influenciadores, base no calendário comercial e necessidades das áreas de Marketing e E-commerce.Análise e prospecção de perfis de influenciadores digitais, para realizar ações de divulgação, com base em dados de engajamento e sinergia com as marcas.Pesquisa de mercado e acompanhamento de tendências em redes sociais, curadoria e acervo de referências.Rotina diária: Desenvolvimento de briefings, roteiros, apresentações de projetos e contratos.Reuniões de alinhamento e apresentações de projetos e ações com times internos e influenciadores.Reuniões de prospecção e negociação com influenciadores.Criação de cupons e URLs rastreáveis na plataforma Magento.Envios de produtos e presskits, acompanhamento e recebimento.Aprovação e curadoria de materiais de divulgação.Gestão de pagamentos e entrada de notas.Acompanhamento e produções de conteúdos.Apoio em ações especiais, como patrocínio e ativações em eventos, dentre outras atividades dos departamentos.Contribuir com o planejamento de campanhas de marketing digital integradas.Criar, planejar e programar conteúdo relevante para as redes sociais e outras plataformas digitais.Monitorar e analisar métricas de desempenho em redes sociais.Identificar tendências de mercado e oportunidades para engajamento em todos os canais digitais.Análises e reporte de resultados: Análise de resultados individuais dos perfis contratados para atingimento das metas do projeto.
Evolução do planejamento com base nos resultados e performance dos parceiros.Acompanhamento e atingimento de metas gerais do projeto, sendo elas: tráfego/sessões, visualizações, engajamento, receita, controle de orçamento, ROI, cumprimento de prazos, entre outras.Reporte de resultados com times internos.
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